surpresa e Atacadão

438 61 57
                                    

Jeongyeon e Nayeon estavam no carro. Após aquele incidente com Eunha. O casal tinham ido embora da empresa. Indo pra casa. Mas, Nayeon ficou biruta querendo fazer compras, diz ela que não tinha quase nada na geladeira e na dispensa. Jeongyeon não estava entendendo aquele humor de Nayeon.

Antes, ela queria matar a Yoo. Nayeon correu atrás da CEO pelo escritório inteiro, elas correram em volta dos sofás, mas de 10 vezes. Até que a Im cansou, ela mentiu falando que tinha desistido. Por causa dessa mentira, Jeongyeon acredito, ela se sentou ao lado da Im, e não demorou muito para a Grávida começar a da vários tapas nos ombros de Jeongyeon, a mulher olhou horrorizada para sua amada.

Elas tomaram banho juntas. Não rolou nada de segunda intenções, apenas uma rapidinha de leve...

Agora, Nayeon vestia um vestido preto florido com pequenas flores. Uma bolsa de alcinha da Louis Vitton, presente de Taeyeon. Óculos escuros em seu rosto. Um tênis branco em seus pés. Nayeon não iria andar de salto nem que a vaca tussa. Seu cabelo estava solto. Tinha o lavado, secou ele com o secador com a ajuda de Jeongyeon. Seu cabelo estava perfeito, fazia uma linda cascata em suas costas. Ele cheirava a morangos. Um cheiro maravilhoso para a Im, e por causa disso, Nayeon estava doida pra comer morango com chocolate.

Jeongyeon, como sempre com o seu estilo tomboy. Uma camisa de linha preta de mangas longas, o tecido era leve e refrescante, alguns botões abertos, deixando suas clavículas a mostra. Ela dobrou as mangas até os cotovelos. Seu cabelo perfeitamente arrumado, já que foi Nayeon que arrumou.  Short alfaiataria bege. Em seus pés, sapatos loafer da Prada, preto e sem salto.

Jeongyeon abraçou a Im por trás. Nayeon estava se olhando no espelho. Suas mãos circularam a cintura fina da Im. Fazendo a Secretária se arrepiar. Jeongyeon distribuiu beijos no pescoço de Nayeon.

— Te amo. — declarou-se.

Nayeon ainda não estava acostumada. Suas bochechas ficaram com um leve ruborizadas. Nayeon tinha corado.

Jeongyeon achou uma graça. Nayeon era muito fofa.

A mulher que parece um coelho, se virou para a CEO. Nayeon ficou observando mais atenta o rosto belo de Jeongyeon. Ela tinha ser perdido no encanto de Jeongyeon.

— Também te amo — escondeu seu rosto no pescoço de Jeongyeon que riu.

Jeongyeon deu um selinho na bochecha de Nayeon.

— Vamos ?

— Vamos!

[...]

— Amor, tem outros mercados aqui por perto.

Dentro da Audi Q8 Preta. Jeongyeon e Nayeon discutiam sobre qual mercado ir. Nayeon queria ir no Atacadão, já que lá, as coisas eram muito mais barato do que os mercados que Jeongyeon estava sugerindo.

Todos os mercados que Jeongyeon sugeria era de ricos, alta classe. Nayeon queria ir no mercado raiz, pra ela, esses mercados que a CEO sugeria eram Nutellas.

— Vamos no Atacadão. — olhou mortalmente para a Yoo.

Jeongyeon engoliu seco. Ela até se afastou um pouco da Im. Nayeon dava medo quando ficava com raiva.

— Então vamos. — engoliu seco.

Nayeon sorriu para sua mulher. Deu vários beijinhos na bochecha que Jeongyeon, a Yoo ria da gestante.

— não é muito longe. Apenas 30 minutos de carro — sua voz foi faltando e abaixando o tom quando ela viu quando tempo duraria para chegar no Super mercado.

Por causa de uma noite (G!P) (2yeon) Where stories live. Discover now