Regina George

423 56 49
                                    

O carro se movia na velocidade permitida. Jeongyeon batucava seus dedos ao ritmo da música, " Maneater" Da Nelly Furtado tocava dentro do carro.

Jeongyeon era Fã da Cantora. Não uma fanática como muitos. Ela era só uma pessoa que admirava a voz da mulher mais velha.

Ela dirigia a sua Ferrari laferrari preta. Jeongyeon não era tão fã assim da Ferrari, mas esse carro em questão, conquistou seu coração.

Jeongyeon amava mostrar suas conquistas. Principalmente seus carros esportivos e luxuosos. Ela tem uma coleção de carros, em um grande terreno de sua família. Jeongyeon deixava sua coleção de carros lá. Lógico que ela tinha pessoa para ao menos limpa-los. Ela odiava poeira, ainda mais, em seus carros.

Jeongyeon é apaixonada na franquia "velozes e furiosos" por isso, ela tem todos os carros da franquia. Jeongyeon a alguns anos atrás, participou de um grande leilão, e nesse Leilão, estavam leiloando os carros da franquia. A Yoo não perdeu tempo e comprou vários. O seu carro favorito é o 1997 Mazda RX7.

Ele é o seu xodó. Lógico que ela gostava dos outros, mas esse, é o seu maior xodó.

Jeongyeon vestia um lindo terno bege. Sua camisa social estava com os primeiros botões abertos, mostrando suas clavículas. Não continha gravata. Seu paletó aberto para não amassar, sua calça perfeitamente passada. Seu sapato de couro marrom. Ela estava esbanjando luxo e elegância.

Seu cabelo estava soltou, um óculos escuro estavam em seu rosto, seu pulso tinha um lindo relógio dourado. Um colar escrito "baby" estava em seu pescoço.

Como sempre, linda.

Os dias na casa de sua avó foi super divertidos e alegres. Nayeon se deu super bem com sua família, tirando certas pessoas. Ela e Chuu ficaram grudadas. Jeongyeon só observava as duas brincando e sendo carinhosas uma com a outra. Era uma cena fofa e amorosa. Jeongyeon se perguntava como seria com o filho delas.

Na próxima semana, será o segundo ultrassom do bebê. Nayeon estava no segundo mês, ainda era arriscado dela perde o bebê. Até o terceiro mês era realmente arriscado a gestante perde o feto. Só depois do terceiro mês que pode respirar.

Nayeon não iria trabalhar, na verdade, ela nem precisava mais trabalhar na vida. Agora, ela estava na casa do pai. A coreana irá almoçar com o seu pai. Nayeon até convidou a CEO, mas Jeongyeon, recusou e disse que aquele momento eram deles.

Jeongyeon estacionou seu carro perfeitamente particular.

Ao sair do carro esportivo. Fechou os botões do seu paletó. Deslizou suavemente seus dedos em seu cabelo, dando uma pequena ajeitada.

Ao entrar no enorme prédio que tinha mais de 20 andares. Os seus funcionários direcionaram seus olhares na linda CEO que entrava. Dentro da empresa tocava uma música baixa "worth It" do grupo Fifth Harmony. O começo da música combinava perfeitamente com o momento, Jeongyeon desfilando pela empresa, todos a olhando. Sua postura temidamente, e seu olhar mortal.

Qualquer Uma ficava de pernas bambas. Mal sabem que aquele mulher já tinha dona — vulgo, Im Nayeon.

Jeongyeon entrou no elevador. Apertou o botão da cobertura, uma musiquinha relaxante tocava na pequena caixa de som no canto do elevador. A CEO batucou seus dedos dentro dos bolsos da sua calça social.

A porta do elevador se abriu. Yoo não demorou muito para sair. Ela tinha muita coisa para se fazer. Ficou vários dias fora. Chegou a hora de trabalhar.

Tirou seu paletó, pendurou no cabideiro de madeira escura ao lado da enorme porta. Abriu os botões da sua camisa social, dobrou as mangas até os seus cotovelos, amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo, estralou seus dedos. Chegou a hora de brilhar.

Por causa de uma noite (G!P) (2yeon) Where stories live. Discover now