manga verde com sal e dois bebês.

465 62 25
                                    

CAP NAO REVISADO

Era mais a consulta. Jeongyeon e Nayeon estavam em uma consulta normal, só para conferir se o bebê está bem. Além disso, os três primeiros meses são de risco, Nayeon quer que tudo der certo. Depois da consulta, ela vai comer o gosto e tentador frango frito apimentado de seu pai.

Ela ama frango frito, ainda mais se for apimentado. Seu pai faz o melhor frango frito do mundo. O melhor de todos. Sua boca até salivava quando pensava em frango frito.

Jeongyeon tinha olheiras bem visíveis em seu rosto. Uma noite "má" dormida no sofá e também Por causa de mais um desejo inesperado de Nayeon. A Yoo precisou rodar a cidade inteira para comprar manga verde. Nayeon queria comer manga verde com sal.

Uma manga verde. Jeongyeon ficou horas procurando uma loja de conveniência que tivesse manga verde. Nayeon a infernizou por causa de uma manhã verde. Jeongyeon tinha certeza que ela estava com ranço de manga verde.

Uma enfermeira passou em frente ao casal. A mulher olhou para Jeongyeon que parecia que tinha virado uma zumbir. Depois de perceber como a Yoo olhava para a grávida, ela negou com a cabeça e saiu as pressas, tropeçando no final, caindo com tudo no chão, depois se levantou e saiu correndo.

Será que ela tá bem ? Nayeon se perguntou mentalmente ao ver a enfermeira correndo.

Ela olhava para Im. Seus olhos estava fundos por causa do sono, sua pele estava pálida, sua expressão era pura indignação e sono. Nayeon percebeu o olhar de sua amada sobre si.

- Que foi ? - perguntou confusa. Nayeon levantou um de suas sobrancelhas.

- Nada não - Jeongyeon parecia uma zumbi. Nayeon até ficou com medo da Yoo. Se Jeongyeon começasse a ranger os dentes e ficar falando "cérebro" a Im já estava preparada.

Em frente, tinha uma mesinha de centro na clínica que estava com um vaso. Nayeon seria a primeira a se salvar. Ela estava preparada.

Na humildade opinião da Im, Jeongyeon mereceu dormir no sofá. Ninguém mandou ela ficar de Papinho com a versão miniatura da Regina George

Realmente, jamais deve deixar uma mulher grávida com ciúmes.

Jeongyeon sentiu isso na pele.

Flashback

Jeongyeon dormia tranquilamente. Tinha uma pequena baba escorrendo no canto de sua boca. Seu corpo estava todo torto no sofá. Possivelmente acordará com uma tremenda dor nas costas.

Nayeon estava acordada no quarto delas. Ela olhava para o teto, imaginou uma linda manga verde, os pequeninos flocos de sal caindo no pedaço da manga. Sua boca salivou. Engoliu seco ao imaginar.

- Que fome. - resmungou ao sentir sua boca salivar novamente.

Nayeon se sentou na cama. Em seus lábios tinha um pequeno beicinho. Seu estômago começou a roncar. A coreana imaginava aquela manginha verdinha com uma pitada de sal entrando em sua boca.

Sua boca se encheu novamente de saliva. Ela estava toda por manga verde. Louca.

Até que, ela se lembrou que Jeongyeon estava dormindo na sala. Nayeon apertou o botão do foda-se. Ela precisava daquela manga.

Nayeon em um salto, se levantou. Um sorriso divertido surgiu em seus lábios molhados. Vestiu sua pantufa de coelho, colocou um robe, saiu do quarto em uma velocidade intrigante.

Com todo cuidado ao descer as escadas, indo em direção a sala aonde Jeongyeon dormia toda enrugada e com dor em seus ombros.

A Im nas pontinhas dos pés, correu até o corpo todo torto da Yoo. Ela sorriu como se tivesse tido a ideia mais brilhante de sua vida.

Por causa de uma noite (G!P) (2yeon) Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum