Parte 2

928 68 174
                                    

A noite!

Nayeon e Jeongyeon já estavam em seus respectivos quartos. Lógico que são em quartos diferentes.

Nayeon estava arrumando suas roupas no pequeno closet que o seu quarto tinha. Ela estava feliz e encantada. Fazia tempo que ela ficava assim.

Lógico que ela estaria assim, ela está em Milão, uma cidade dos sonhos. Mesmo que a companhia não seja aquelas coisas.

Nayeon separou uma roupa para ela. O seu corpo implorava por um banho de água quente.

No banheiro tinha uma enorme de uma banheira, aquela banheira gritava o seu nome, parecia que a banheira a chamava para entrar.

Ligou o registro da banheira, uma cascata da torneira caiu, jogou um líquido que faz espuma e logo depois, ligou a hidromassagem.

Tirou suas roupas, ela deixou cada tecido de roupa cair no chão. Um sorriso Malicioso se abriu em seu rosto. Nayeon não pensou duas vezes e entrou naquela maravilha de banheira.

Ela soltou um gemido de satisfação. Suas costas estavam encostada na cabeceira da banheira. Seus músculos finalmente relaxaram

— Que maravilha... — disse maravilhada ao sentir aquelas massagem em suas costas.

Nayeon podia viver daquilo, mas para sua infelicidade, ela tinha trabalhado e não tinha condições financeiras para ter aquela banheira em seu banheiro.

Ela só teria aquela banheira dos sonhos se ela se casasse com um velho rico, e isso é bem improvável, já que Nayeon não é tão fã assim de homens, imagina de homens velhos — quase caindo aos pedaços.

Se alguma homem fala a palavra "Sexo" perto da Im, ela automaticamente se enoja. Já que as primeiras vezes da pobre secretária, não foi das melhores. Se ela pudesse repetir o sexo, dessa vez, ela faria com mulher.

Ela acha que com mulher séria mais carinho, menos agressividade, não teria aquelas palavras sujas — Puta, Mommy, Daddy, Vadia, Desgraçada, Gostosa... — Nayeon só de lembra dessas palavras, sua bochecha fica rosada de vergonha. Ela acha super vergonhoso fala esse tipo de coisa na hora do sexo.

Quem fala isso ?

Só em Fanfics que tem. Nayeon é fanfiqueira Nata, se ela pudesse, ela faria um clube só de fanfiqueiras

O melhor livro que ela já leu foi da Secretaria e o CEO.

Até que ela parou para pensar. Ela é secretária, sua chefe está no quarto ao lado, Jeongyeon é uma CEO incrivelmente sexy, rica e muito, mais muito, Linda. Essa mulher deixa qualquer um de joelhos.

Nayeon não irá dizer em voz alta, mas, se ela pudesse, ela sentava em sua chefe.

Isso não era um pensamento bom de uma secretária. Mas essa é a realidade, muitas mulheres desejam sentar pelo menos uma vez naquela Mulher.

Nayeon, pare de pensar nessas coisas!

Ela levou suas mãos para o seu cabelo, os puxou e apertou. Ela teve um surto dentro da banheira

— Ah qual é! Por que eu estou pensando em sexo ? E para piorar, eu fazendo sexo com a minha chefe! — Nayeon se perguntou. Ela gemeu de frustração.

Nayeon parou de se debater dentro da banheira. Ela tombou sua cabeça e balançou sua cabeça em concordância

— Mas até que não seria nada mal, eu da umas leves sentadas, ou daria ? — se perguntou novamente — Nayeon, pare com isso! — se reprendeu.

Depois de um banho, um tanto — ou não — relaxante. Nayeon vestiu uma roupa mais elegante. Já que ela agora teria que ir ao uma festa com Jeongyeon.

Por causa de uma noite (G!P) (2yeon) Where stories live. Discover now