CAPÍTULO VINTE E UM

1K 129 8
                                    

Capítulo vinte e um: apenas me obedeça

Esmeray estava de braços cruzados, com uma feição nada agradável, ela estava tão irritada que a veia de sua testa saltava, seus dedos estavam brancos enquanto ela apertava suas mãos contra o próprio braço

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Esmeray estava de braços cruzados, com uma feição nada agradável, ela estava tão irritada que a veia de sua testa saltava, seus dedos estavam brancos enquanto ela apertava suas mãos contra o próprio braço.

O vento batia em seu rosto, fazendo com que seus cabelos castanhos balançassem conforme as lufadas de vento.

Esmeray Stilinski poderia ser considerada facilmente uma força da natureza, algo que ninguém poderia controlar.

Stiles e Scott analisavam o rosto da mulher com remorso e culpa, os dois não conseguiram aguentar o olhar por muito tempo, desviando segundos depois.

— Você sabe que estão completamente ferrados, não sabem? — Esmeray questionou os dois garotos.

Ela não podia acreditar que eles haviam roubado a polícia e sequestrado Jackson, tentando explicar para o garoto o que ele era e o que estava fazendo no tempo livre quando não enchia o saco dos outros.

— Você tem que sumir daqui! — Stiles exclamou para sua irmã, arrastando a mesma na direção do carro vermelho escuro.

— Se ele te ver provavelmente vai acabar com a sua carreira — Scott concordou com Stiles, olhando preocupado para Esmeray.

— Meu pai e Mellissa que vão acabar com a raça de vocês se descobrirem o que fizeram — Esmeray murmurou, negando com a cabeça enquanto entrava em seu carro, não podia negar, Jackson não poderia nem sonhar que ela estava ali.

— Se tivessem escutado o que eu havia dito, mas não, preferem me ignorar — ela contou revirando os olhos vendo a Argent estacionar seu próprio carro.

— O ar se tornou tóxico — ela murmurou com acidez em seu tom de voz, ligando o carro e acelerando, não dando atenção para o protesto de Scott.

A mulher tinha que trabalhar e ficar no mesmo ambiente que a Argent só piorava seu humor.

▪︎

Esmeray olhava para os dois adolescentes com raiva estampada em seu rosto, ela estava na delegacia, tentando controlar seus nervos, depois de falhar em controlar os nervos de seu pai e Mellissa.

— Eu avisei tico e teco, mas me escutaram? Não! Agora vão ficar de castigo pela eternidade, enquanto a Argent sai ilesa — Esmeray gritou com os dois, expressando em palavras sua irritação pela a situação presente.

— Nosso pai e Mellissa estão muito decepcionados com vocês dois, vocês não tem noção da gravidade disso que fizeram. Aquele filho da puta do Jackson vai se fazer de coitadinho para os pais idiotas dele! — Esmeray esfregando a mão pelo próprio rosto, completamente nervosa.

— Já entendemos.

Os dois disseram ao mesmo tempo, não olhando para Esmeray, ela bufou negando com sua cabeça andando de um lado para o outro, tentando deixar o nervosismo sair do seu corpo.

BORN IN THE BLACK MOONDonde viven las historias. Descúbrelo ahora