CAPÍTULO TRÊS

1.1K 136 32
                                    

Capítulo três: Anormalidades.

  Esmeray acordou em um sobressalto ao escutar o toque do seu próprio celular, ela tirou a folha grudada em seu rosto pegando o celular sem nem ao menos ver quem estava ligando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Esmeray acordou em um sobressalto ao escutar o toque do seu próprio celular, ela tirou a folha grudada em seu rosto pegando o celular sem nem ao menos ver quem estava ligando.

Ela murmurou um “oi” sonolento e em seguida recebendo uma enxurrada de informações de Scott fazendo a mesma acordar na hora se levantando.

— Como assim a mordida curou?! — ela exclamou completamente preocupada.

— Eu não sei! Fui dar ração para os gatinhos e eles ficaram loucos quando me viram, loucos Esme, eu não quero morrer! — o garoto disse desesperado enquanto Esmeray passava a mão pela cabeça tentando se manter calma.

— Isso é normal Scotty, se acalme — ela murmurou, aquilo era uma mentira, e das grandes.

— Que bom — ele suspirou aliviado do outro lado da ligação — Tenho que ir, tem alguém batendo na porta da clínica, obrigada Esme, você é a melhor — Scott respondeu suspirando aliviado e desligando a ligação.

Esme murmurou um tchau de volta, jogando o celular na cama, murmurando coisas indecifráveis e depois olhando para a tela do computador, vendo um lobisomem.

— Pois é vovó, acho que você tinha razão, Beacon Hills não é uma cidade normal — Esme sussurrou tentando enfiar em sua cabeça que Scott era um lobisomem agora.

— Jesus Cristo, foi pedir demais quando eu falei que queria uma vida calma? Pelo jeito foi um pouquinho, mas a gente tem que sonhar um pouco né — ela disse gesticulando os dedos.

— Para melhorar Derek está de volta em Beacon Hills, aquele pateta ridiculamente bonito — Esmeray murmurou para si mesma, lembrando do olhar dele preso nela, e assim caindo no sono.

▪︎

A mulher caminhava em direção a sua sala quando viu Scott sendo imprensado contra alguns armários, pelo que parecia ser o capitão do time de lacrosse.

— Bom dia meninos! Tem algo acontecendo aqui? — ela exclamou olhando para o garoto com um sorriso falso, ele murmurou um “nada” se afastando de Scott e sumindo no corredor.

— Esses mimadinhos me dão nos nervos — ela murmurou revirando os olhos e depois olhando em volta procurando por alguém, quando percebeu que não havia ninguém levantou a camiseta de Scott.

Vendo que a ferida havia sumido completamente.

— Eii, isso é invasão de privacidade Esme!! — o garoto exclamou envergonhado, abaixando a blusa.

BORN IN THE BLACK MOONWhere stories live. Discover now