Love is not over

1.9K 217 351
                                    

✧══════•❁🦄❁•══════✧
Bem-vindos bolinhos,sentiram saudades?!

Espero que tenham se divertido no carnaval,pois as altas emoções voltarem!

O cap de hoje não será muito focado nos Minsung. Eles irão aparecer, porém o foco será nos Seungin e Binchan!

Bom,sem mais enrolação,fiquem com o cap!

"Por que você está ficando mais longe? 
Tão longe que eu mal consigo alcançá-la?
Me diga porquê, você está tão longe, por quê?
Você não consegue mais me ver em seus olhos, uh?
O amor dói e dói, sim
Despedidas parecem ainda mais dolorosas
Eu não posso continuar, se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte para os meus braços."
Love Is Not Over-Bts 
 ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Changbin

Arregalo os meus olhos com tal informação. Que tipo de brincadeira era essa?

-Como assim mãe do Innie?! -Grito, derrubando o líquido que estava no caldeirão.

-Não há tenho de explicar agora! Eu tenho que achar ele! -Seguro o seu pulso com força, a impedindo que saísse. -Me solta, Changbin! -Gritou.

-Não! -Sinto meus olhos marejarem. -Torça para nada ter acontecido com ele! Eu nunca vou te perdoar por ter mentido para mim! -Paro ao ver minha varinha brilhar. -Innie! -Corro até ela, a pegando rapidamente. -Chame o pai dele! -Grito, antes de voltar minha atenção para a varinha. -Me leve até ele, me leve agora! -Vejo tudo se distorcer, antes de aparecer em um templo. -Onde eu.... -Vejo um grande cubo, capitando a energia magia do mais novo. -Jeongin! -Corro até o cubo, batendo no mesmo, tentando enxergar dentro dele. -Não, não! -Sua energia estava fraca demais, quase inexistente. -Eu vou te salvar, bruxinho.... -Encaro o meu próprio reflexo, vendo os meus olhos se tornarem negros, com um círculo de energia roxa no centro deles. Envolvo toda a sala com sombras, criando círculos de energia sobre a palma de minhas mãos, as tocando contra o espelho do cubo. -Droga de magia negra! -Vejo as veias de energia roxa subirem pelo meu corpo, enquanto meu colar flutuava, as impedindo de subirem mais. O tiro do meu pescoço, jogando longe do círculo de fogo roxo que me rodeou, liberando todo o meu poder. -Quebra, quebra! -O círculo se mesclou entre o roxo e o laranja, sendo possível ver o espelho começar a trincar. -Por favor, Innie....preciso de você! -Grito em meio as lagrimas que já manchavam meu rosto, batendo fortemente no vidro. -Por favor....por favor! -Soluço, já com a visão turva, sentindo uma forte pressão em minha cabeça e uma pontada em meu coração. Caiu ajoelhado contra o chão, sentido tudo ao redor girar e ficar embaçado.

Grito pela agonia que sentia, arranhando e batendo no vidro com toda a força que me restava, consequentemente ficando com mais dor em meu coração, como se ele estivesse rachando novamente. Respiro fundo, encostando as mãos tremulas contra a superfície, encarando o meu próprio reflexo, arregalando os olhos ao ver finas veias alaranjadas pelo meu rosto.

Fecho os meus olhos quando um forte clarão de energia envolveu todo o local, junto do alto barulho de algo se estilhaçando.

Abro os meus olhos devagar, vendo o menor desacordado, com o corpo coberto por veias de energia alaranjadas.

-Jeongin! -Exclamo, engatinhando até o maior. Me agachei ao lado do corpo, vendo sua pele pálida e levemente roxeada pelo frio. O pego no colo, sentindo seu corpo rígido e frio demais, me desesperando ao ver as veias diminuindo a potência de energia. -Aguenta... por favor.... -Soluço, criando um círculo de fogo ao nosso redor, tentando o aquecer. -Se formos irmãos.... -Encosto nossas testas, meio hesitante. -Compartilhe nossas energias.... eu lhe dou metade da minha.... até que a sua seja renovada.... -Sussurro, apertando sua mão, sentindo uma forte onda fria envolver meu corpo, ao mesmo tempo que sentia seu corpo esquentando superficialmente.

Our Dear Mythology (Minsung)Where stories live. Discover now