At home

3.4K 418 1.3K
                                    

✧══════•❁🦄❁•══════✧

VOLTÁMOS!muito obrigada a todos os bolinhos que esperaram o forninho voltar a funcionar. Foi literalmente um mês sem nossos queridos Minsung.

Eu senti muita falta de vocês e espero que tenham sentido a minha também!

HORA DO AVISO:

Meus bolinhos, sabemos que Zeus teve vários filhos diferentes,porém aqui nem todos são irmãos.

Apolo,Ares e Dionísio não são filhos de Zeus aqui.

Tulipa branca: significa perdão.

Eu irei colocar o mês em que a fic está acontecendo, pois fica melhor o entendimento! Com essa quebra de um mês separados, eles estão agora em Abril.

Peço que leiam com atenção o aviso no final do cap!

"Agora, por favor, fique ao meu lado
Por favor, sejamos nós
Eu não quero abrir mão, não
Podemos simplesmente deixar nas mãos do destino
Sentimos isso mesmo se não dissermos nada
As estrelas estão penduradas no céu
E nós estamos voando
Não é um sonho
Não tenha medo e segure minha mão
Agora estamos nos tornando nós
Deixe-me te amar"
Serendipity-Jimin

É isso,fiquem com o cap!

✧══════•❁🦄❁•══════✧

Minho

1 mês desde aquele maldito jantar; 1 mês que me deitava na cama onde antes ficávamos; 1 mês que não tenho mais as suas risadas ou você emburrado, enquanto se maquiava.

Eu sinto falta. Sinto falta de acorda ao seu lado; de cozinhar doces para você; de ouvir você falando do novo livro que você leu.

Dói te ver ao lado dele. Ele te exibe como se fosse um troféu e eu sei o quanto você está infeliz ao lado dele, então por que não volta para mim?

Seu sorriso não existe mais; as roupas que você tanto gostava estão no nosso armário; seus corsets ainda estão com o seu cheiro; suas coisas ainda estão do jeitinho que você as deixou, apenas esperando você voltar.

Eu vejo quando você sai para vomitar, eu vejo seus machucados enquanto você dorme, sim, eu te visito todos os dias de manhã e deixo um doce para você, mesmo que eu saiba que você não o comerá.

Eu perdi meu rumo, não sei mais como agir ao vê-lo tão distante, tudo o que eu mais quero é tê-lo em meus braços novamente.

Eu fiz a Hecate vigiar o submundo, só para que Cérbero pudesse ficar ao seu lado, apenas para que você tivesse um pouco de mim consigo.

Eu te quero de volta, Han, mas irei respeitar sua escolha, mesmo que tudo o que eu mais almejasse, fosse ter você me chamando.

Eu iria, você sabe que eu largaria tudo se você chamasse por mim.

As crianças perguntam sobre você, eu minto falando que você está ocupado, então elas perguntam quando você vai voltar, eu sou sincero com elas, eu não sei quando....

Eu voltei para a nossa casa 1 semana depois do jantar, não podia deixar ela sozinha né? Tinha que cuidar bem para caso você quisesse voltar.

As flores que enfeitavam murcharam por minha culpa, eu não cuidei delas direito, assim como não cuidei de si.

Onde eu errei, Han? Eu sei que você não quer isso, eu sei que você não o ama, então por que insiste nisso, mesmo estando obvio que você está se machucando?

Termino de me arrumar de forma desanimada, como já era de costume. Escuto miados abafados vindo de dentro da parte do Han do guarda-roupas, já sabendo quem eram.

Our Dear Mythology (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora