Betrayed

2.3K 271 728
                                    


✧══════•❁🦄❁•══════✧

Bem-vindos, Bolinhos! Como vocês estão?!

Voltamos! Sentiram saudades de mim?

Preparem o lencinho e o calmante!

Bom cap para vocês!

"Isso se tornou algo muito maior

Em algum lugar em meio à névoa, eu senti que havia sido traída"

The Great War-Taylor Swift 

 ✧══════•❁🦄❁•══════✧


Hecate

Encaro o Felix seriamente. O menor mantinha sua cabeça abaixada, sentado encolhido na cama.

-Eu te disse para não falar nada, então o que deu em você?! -Cruzo os meus braços, escutando o mesmo soluçar.

-E---eu sinto muito! -Pude ouvir mais soluços vindo do menor, junto do seu corpo tremendo. Suspiro, me sentando ao seu lado, o puxando para um abraço. -Eu não queria......eu só.... -O interrompo.

-Shiii, está tudo bem.....tudo bem.... -Acaricio seus fios, os vendo escurecer aos poucos. -Sei que está preocupado e assustado por tudo que está acontecendo, mas você tem que manter a calma, por mais que seja difícil.

-Eu quero o Hyunjin.....ele não pode ficar longe de mim... -Felix apertava o meu vestido, enquanto se encolhia em meus braços.

-Vai ficar tudo bem, tenho certeza de que ele aguentará até a gente o encontrar. -Asseguro.

-Você não entende! -Se afastou, apenas para que pudesse olhar em seus olhos. -Temos que ficar juntos. O coração dele é corrompido, ele precisa de mim..... são como nossos filhos, eles são junções, mas o Hyun não tem uma metade para equilibrar os poderes, ele precisa de mim.....e eu não posso fazer nada?! -Seus olhos estavam negros, apenas com um círculo amarelo no centro.

-Se ele precisa de você, então precisa que você descanse. Prometo que vou ver o que posso fazer, mas se você continuar assim, acabará apodrecendo o seu corpo e o dos bebês.... -Conseguia ver a áurea obscura que envolvia o menor, isso não o faria bem. -Me deixe fazê-lo dormir, se sentirá melhor quando acordar.... -Demorou um pouco para obter resposta, mas logo o vejo assentir.

-Ninguém vai tirar eles de mim, né? -Acaricio os seus cabelos, sorrindo levemente.

-Ninguém irá tirá-los, eu prometo. -Toco em sua testa, o vendo aos poucos fechar os olhos, até que dormisse.

Respiro fundo, o ajeitando sobre a cama, antes de me virar, vendo duas orelhas cinzas atrás da cadeira.

-WolfChan.... -As orelhas se arrepiaram, antes dele sair lentamente do local. -Ouvindo a conversa das pessoas? -Cruzo os meus braços, vendo as orelhinhas se abaixarem. -Tudo bem, mas não faça mais isso.... -Bagunço o todo da sua cabeça. -Pode trazer a esfera verde para mim, por favor? -O vejo afirmar, antes dele sair correndo. -Parece que essa conversa vai acontecer mais cedo do que eu esperava.... -Suspiro, mas logo ergo minha cabeça para a porta. -Tinha mais alguém aqui.....deve ter sido o Dwaekki. -Eles sempre andavam juntos, não iria ficar supressa se ambos estivessem escutando escondido.

Jeongin

Desde a briga com o meu pai, estava sendo um inferno ficar em casa. O maior não aparecia em casa, ele se mantinha em sua adega e proibiu minha entrada, então não podia o ver.

Entrei em casa após passar a tarde com o Seungmin, o mais alto precisou treinar, então tive que vir embora, infelizmente.

Estranhei ao entrar em meu quarto e ver minha janela aberta, sendo que nunca a deixava assim. Me aproximo da mesma, a fechando, antes de me virar e ver um papel grudado no meu espelho.

Our Dear Mythology (Minsung)Where stories live. Discover now