Mais que amigos, friends ♡ Capítulo 35

16 3 1
                                    

Fortaleza era sem exagero uma das cidades mais bonitas do Nordeste, as praias eram quentes com águas claras, as pessoas gentis e sorridentes e claro, as comidas apaixonantes.

Sol, Vicente, Juliana e Joaquim estavam no ultimo dia das suas férias inesperadas, ou melhor, férias graças ao amor, que os fez muito bem de modo geral. Cada um à sua maneira estava precisando desacelerar a vida, e aquela capital praiana rendeu muitos sorrisos e diversão para eles.

No último dia ali, os dois casais aproveitavam uma bela caminhada na areia da praia do futuro, aquela praia era sem duvida uma das mais movimentadas de Fortaleza, o azul do mar de misturava com o azul do céu, por sua água morna e ondas agitadas era um ótimo lugar para os surfistas. A faixa de areia era larga e bem fofa, com muitas barracas por toda a praia onde era ótimo para apreciar a culinária local e claro, por ser uma praia movimentada, haviam muitos ambulantes.

Eles passaram o dia na praia, tomaram banho de mar por muito tempo e comeram quase tudo que passaram vendendo desde caldinho de feijão, queijo coalho e Sol ganhou de presente um chapéu com a frase eu amo o Nordeste, do seu namorado. Quando o final da tarde chegou, eles caminhavam juntos pela areia, sentindo a brisa fresca no rosto e mesmo Sol que não pertencia aquele lugar, já estava com saudades.

A patinadora andava de mão dadas com seu namorado, e o mais novo casal, andava da mesma forma ao lado. Ela estava relaxada, bronzeada e usava uma tornozeleira que comprou na feira de artesanato, e de lá ela estava levando muitas coisas para sua família.

-Sentirei saudade desse lugar, eu amei Fortaleza e as pessoas nordestinas. -Sol puxou assunto. -Graças a Juliana, tive ótimas experiencias.

Vicente sorriu, seus cabelos loiros estavam bagunçados e ressacados por conta da água do mar, arrumando seus óculos de Sol, ele consentiu.

-Foi graças ao Joaquim. -Juliana brincou e seu namorado negou, com bom humor.

Joaquim usava o chapéu de praia na cor rosa, que originalmente pertencia a sua namorada e óculos de sol, e Juliana usava um boné preto que pertencia ao seu namorado, e suas bochechas estavam levemente coradas.

-Na verdade quem começou essa confusão foi a Estela, então ganhamos férias por causa dela e da sua loucura. -Joaquim explicou, fazendo todos concordarem.

Juliana sorriu com a gracinha do seu namorado em relação aquilo, na mesma noite ainda na fazenda do seu sogro, Juliana assistiu os vídeos das câmeras de segurança na empresa do rapaz, mesmo que não precisasse daquilo, ele pediu que ela assistisse ela atendeu o pedido. Ela ficou ainda mais perplexa quando soube que aquilo tinha acontecido sem nenhum motivo, apenas pura implicância. Com isso, aquele casal deixou para trás o tal incidente e após uma conversa franca resolveram que coisas como a fuga da moça e recepcionistas atiradas, não iria mais acontecer.

-Estou feliz que são um casal, estou muito feliz mesmo. -Sol sorriu largo em direção a Juliana, já sabendo de todos os detalhes. -Não se apaixonaram no passado, o destino já havia programado o futuro.

-Como íamos nos apaixonar no passado se ela me tratava a pontapés? -Joaquim perguntou e Juliana sorriu sem jeito.

-Culpa sua que sempre vinha com gracinhas cheias de ironia. -Juliana rebateu e ele negou.

Vicente revirou os olhos por retornar ao passado por alguns segundos e Sol que frequentemente falava coisas bonitas para o novo casal, achou o dialogo engraçado.

-Estou feliz também, percebi o clima primeiro que vocês mesmo. Apenas sejam felizes, briguem pouco e conversem sobre tudo. -Vicente aconselhou e Joaquim o deu razão. -Vamos sentar aqui na areia um pouco, minhas pernas doem.

Mais que suficiente, amor.Where stories live. Discover now