𝓬. 034

724 42 18
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Depois que ambos tomarem banho, Aurora e Draco decidiram limpar a bagunça que haviam feito no quarto e no banheiro com um pouco de magia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que ambos tomarem banho, Aurora e Draco decidiram limpar a bagunça que haviam feito no quarto e no banheiro com um pouco de magia.

Eles já haviam feito as malas e pedido o café da manhã para o quarto.

Waffles com mel para Aurora, e uma tigela de frutas para Draco: o platinado ganhando uma zombaria da garota pela escolha "saudável" que havia escolhido para comer.

Eles também passaram cerca de uma hora deitados na cama feita, lendo um dos livros que Draco tinha dado na noite anterior.

Tudo parecia um sonho – os dois se abraçando, roubando beijos de vez em quando e com as mãos entrelaçadas enquanto sussurravam coisas no ouvido um do outro enquanto ainda riam.

A luz do dia já havia chegado e as cortinas da sala estavam completamente abertas. Eram cerca de dez e meia da manhã e o barulho nas ruas de Londres começava a ficar cada vez mais alto.

— E onde você pretende ir hoje? — Aurora perguntou, abotoando o casaco, enquanto observava Draco terminar de arrumar o cabelo em frente aos espelhos na parede.

— Não sei. Eu só quero caminhar juntos, de mãos dadas. — ele deu de ombros, agora ajeitando a gola da camisa.

Por alguma razão, a ideia de apenas andar de mãos dadas pela rua não parecia nada chata.

Qualquer coisa que ela fizesse com Draco pareceria perfeita para ela – eles poderiam ficar sentados em uma poltrona o dia todo sem conversar, e teria sido um dia perfeito para ela.

Isso a levou a se lembrar do verão. Todas aquelas tardes em que ambos passaram o tempo lendo em silêncio.

Quando tudo começou com toques e olhares sutis. Ela olhou para o homem parado na frente dela e sorriu sabendo que ele poderia chamá-lo de seu.

Ele se virou, franzindo a testa.

— Parece chato? Porque nós podemos-

— Não não. Eu realmente acho que é maravilhoso. — ela disse rapidamente, caminhando em direção a ele para terminar de ajustar o cachecol em volta do pescoço.

Draco levou a mão até a bochecha dela, apertando -a suavemente, então se inclinou e deu-lhe um beijo em seus lábios.

— Segura? — Ele murmurou.

Ela ficou na ponta dos pés para alcançar sua boca, desta vez para um beijo mais profundo.

Draco imediatamente colocou as mãos na cintura dela, puxando-a para si. Aurora se separou quando sentiu
sua língua entra em sua boca.

— Draco, acalme-se. — ela riu, empurrando-o gentilmente pelo peito.

— É difícil quando você e eu estamos sozinhos aqui. — ele respondeu.

𝐒𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 | Draco Malfoy Where stories live. Discover now