𝓬. 007

1.5K 107 5
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Na segunda semana de agosto, Aurora estava feliz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na segunda semana de agosto, Aurora estava feliz. Seus melhores amigos poderiam finalmente ir visitá-la em sua mansão, e passar tempo com ela. Sonja costumava vir nos verões em várias ocasiões. Nicholas, por outro lado, nunca tinha podido vir, só porque a sua família costuma viajar todos os verões fora da Grã-Bretanha.

— Um prazer, senhor Sinclair, finalmente nos conhecemos. — A voz de Nicholas soava séria, o que fez com que Aurora e Sonja soltassem uma pequena gargalhada.

Ambas cobriram a boca ao ver o olhar assassino do seu amigo.

— O prazer é meu Nicholas, apesar de ter ouvido falar da sua existência neste verão, é um prazer tê-lo aqui conosco — seu pai sorriu para ele.

Nicholas olhou confuso para Aurora.

— Eu vou fingir que isso não doeu. — ele levou a mão para o peito, fingindo dor.

— Já, já, vamos dar um mergulho no lago, ou o quê?
— Sonja disse emocionada.

Aurora rolou os olhos, rindo.

— Sim, sim, vamos lá! — a castanha moveu a mão, apontando para segui-la.

Os três foram correndo para a margem do lago. Para sua sorte, era um dia ensolarado e a brisa corria suavemente. Os três rapidamente começaram a tirar suas roupas, ficando apenas em roupas íntimas. Não havia muita vergonha entre os três, depois de tantos anos de amizade, já estavam acostumados.

Aurora e Sonja foram as primeiras a colocar as pernas na água, que estava um pouco gelada para o seu gosto. Ambas estavam se abraçando, entrando lentamente na profundidade do lago.

— Aaaaaaaaah! — o grito de Nicholas, que se tornou cada vez mais próximo, as alarmou.

Sem aviso prévio, ele já tinha se lançado do mini cais que estava ao seu lado, caindo ao seu lado, e, por isso, deixando-as completamente encharcadas.

— Ei, não seja um filho da puta! — começou a insultar Sonja, mas ela foi interrompida por Nic.

— Não fale mal da tua sogra, amor! — ele incomodou, agarrando-a pela cintura e abraçando-a enquanto dava um rápido olhar para Aurora, que fez sons de vômito, enquanto lhes salpicava água.

— Que nojento, não façam bebês no meu lago! — gritou ela.

De um momento para o outro, os três estavam jogando água e rindo como crianças pequenas.

Aurora se sentiu completa depois de muito tempo. Seus melhores amigos realmente sabiam como fazê-la se sentir bem sem sequer tentar.

— Ei! — ouviu-se à distância.

À distância vinham andando Sawyer, Thomas e...

— Malfoy, o que Malfoy está fazendo aqui? — perguntou o seu amigo.

𝐒𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 | Draco Malfoy Where stories live. Discover now