Capítulo sem título 14

74 7 0
                                    

Acordo satisfeito. Sem pesadelo ou discípulo roncando. Esses dias tenho dormido no quarto do Jiang Cheng. No primeiro dia ele pareceu surpreso ao acordar ao meu lado. No segundo ele pareceu incomodado. Mas ele mesmo me chamava para seu quarto de noite, nós conversamos e bebemos, depois caímos no sono. Já faz o que? Uma semana?

Me sinto em casa novamente. Ainda me preocupo quando lembro que alguém sabe a minha identidade, mas tento não pensar nisso. Hoje a shijie e o pavão vieram. Ele ainda está triste pelo destino do verdadeiro Mo Xuanyu, mas acho que não está bravo comigo. Não sei se é por realmente não guardar ressentimentos ou se é para não magoar a shijie. De qualquer forma, é benefício. Consegui passar tempo com ela e não parece nem um pouco incomodada com eu estar no corpo de outra pessoa, exceto quando é para confortar o marido.

Volto para o dormitório e percebo as pessoas olhando para mim. O boato de que sou o "amante" do herdeiro da seita já se espalhou. Não estou surpreso, até porque faz uma semana que não durmo no dormitório. Não tem como esconder isso.

"Saiam todos"

Olho para a porta é o Jin Jing. Todos, obviamente, obedecem e saem. Quando tento sou impedido pelo próprio Jin Ling. Ele espera todos irem embora e se vira para mim. Por algum motivo não me olha nos olhos. Ele tira a pequena faixa vermelha em seu cabelo e me da. Depois ele sai com a cabeça baixa, ainda sem olhar para mim. Me viro para a faixa e percebo algo intrigante. Nunca tinha reparado na pequena faixa que ele usava. Mas era a minha. Parece ter sido cortada ao meio, mas eu reconheceria em qualquer lugar. Por que minha faixa estava com ele? a shijie deu a ele? Foi o Jiang Cheng? Por que esta cortada ao meio?

"Espere, jovem mestre Jin, jovem mestre Jin."

Saio correndo ataras dele, mas não o encontro. Volto para o dormitório com a cabeça cheia de dúvidas. Paro em frente a um pequeno espelho e solto meu cabelo. Mexo nele um pouco e depois o amarro com a fita. Me olho no espelho e fico surpreso.

Se parece comigo, com meu antigo corpo. Acho que nunca tinha reparado como o corpo do Mo Xuanyu se parece com o meu original. Somos realmente parecidos. Consigo ouvir os sussurros ao meu redor. Acho que retornaram quando viram o Jin Ling saindo e devem estar se perguntando o que ele queria. Tento sair para ir atras da shijie e perguntar sobre a faixa, mas noto que todos estão me olhando.

"Que? Ficou estranha em mim?"

Brinco tentando aliviar a tenção, porém eles me olham com medo e correm. O que eu fiz?


Notas da autora: me desculpe pelo capitulo curto, mas não consigo esperar mais para atualizar. 

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Feb 28 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

ultima chanceKde žijí příběhy. Začni objevovat