CAPÍTULO 1

35 5 14
                                    

   Em um dia comum como qualquer outro na vida de alguém que tenha uma rotina qualquer, Jake White, um belo garoto com a pele parda, os cabelos lisos e negros que cobriam uma boa parte de seu lindo rosto e olhos castanhos escuros que ninguém conseguia encontrar por causa de seus cabelos cumpridos acabava de sair da escola igual a todos os dias de merda que ele vivia. E assim igual a todos os dias, Jake, se esforçou ao máximo para tentar sair daquele lugar sem ser notado por quem estivesse ao seu redor, e também igual a todos os dias ele falhou miseravelmente.

   Junto a sua bela ideia de tentar sair sem ser visto também vinham uns garotos que tinham o prazer de tornar a vida de Jake um verdadeiro inferno.

   Os garotos o pegaram pelos braços e o arrastaram até um pequeno beco que ficava praticamente ao lado da escola. Aquele beco quase não era utilizado para nada, no máximo ele devia servir para jogar lixo ou qualquer coisa deste tipo.

   Era um beco pequeno e muito sujo. Por ser um lugar praticamente usado para ser um tipo de lixão, tinha um incrível cheiro insuportável, e por isso ninguém nunca ia ali. Bom, ninguém que não fosse Jake e aqueles malditos garotos.

   Jake não estava mais aguentando tudo aquilo que já vinha acontecendo há muito tempo, porém, ele não conseguia pedir ajuda para ninguém por mais que ele quisesse. Isso acontecia pois todas as vezes que ele tentava pedir ajuda, para qualquer pessoa que fosse, Jake acabava perdendo o controle e com isso também perdia a razão. Então a melhor decisão de Jake foi guardar tudo para si mesmo, mesmo sabendo que isso só daria mais força para aqueles que faziam de sua vida um verdadeiro inferno na terra. E foi exatamente isso que aconteceu.

   Phillip, Kaio, Brayan, Robert e Eduarda são os miseráveis que tem como o único motivo de irem para escola é se divertirem tornando a vida de qualquer aluno daquela escola num terrível pesadelo onde não existe a possibilidade de acordar para fugir. Bom... Qualquer um que não fizesse parte daquele grupinho idiota. E a pessoa só poderia ter um pouco de paz após se mudar de cidade já que apenas mudar de escola não seria o suficiente se isso significasse continuar morando na mesma cidade que aquele bando de imbecis que acima de tudo tinham pais extremamente influentes naquele merda toda.

   Quando pegaram e levaram Jake para o beco só estavam Kaio, Brayan e Robert. Jake ficou bastante surpreso pois aquela foi a primeira vez em que ele não viu Phillip ou Eduarda no meio daqueles idiotas. Geralmente era eles quem mandavam os três fazerem o trabalho.

   Assim que foi arrastado até aquele local, Jake foi jogado no chão em meio a algumas sacolas de lixo.

   “Essa porra só pode ser brincadeira” — Jake pensou enquanto sua expressão entregava o nojo que ele estava sentindo. Por mais que ele já estivesse acostumado a ser jogado em locais como latas de lixo, ainda era nojento, principalmente quando o lixo estava soltando aquela água.

   — O que vocês querem agora? — Jake queria saber o que estava rolando já que aparentemente Phillip não estava envolvido nessa palhaçada desta vez — Não estou vendo o líder de vocês por aqui.

   — Nós não temos líder. — Brayan ficou irritado após o que Jake acabou de falar — Você sabe muito bem que fazemos o que nós queremos.

   Sim, eles tinham um líder.

   — Jura? Achei que vocês eram capachos do Phillip e da Eduarda. — Jake sabia que se continuasse falando daquele jeito iria apanhar, mas também sabia que se ficasse quieto também iria apanhar da mesma forma. Ele estava pouco se fodendo para o que quer que fosse acontecer.

   Da última vez que eles o cercaram, Jake White terminou em coma, com um braço quebrado e com uma costela também quebrada, então o que eles fossem fazer agora não iria ter diferença.

Jake White: O início de uma história problemáticaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ