CAPÍTULO 7

4 1 0
                                    

   William deu um passo para frente.

   Jake não recuou, ele continuou parado no mesmo lugar, contudo, os seus olhos castanhos escuros que refletiam as luzes das lâmpadas estava claramente procurando algo em que pudesse focar. Algo que não fosse aqueles lindos olhos azuis de William.

   Jake sabia que se olhasse naqueles olhos ele não poderia dizer o que pensa.

   — Sim. É exatamente o que eu penso — Confirmou.

   — Então por que você não diz isso olhando nos meu olhos? Pela forma que você está agindo parece que não passa de uma mentira para me deixar longe — William se aproximou de Jake.

   Com muito medo, Jake, começou a andar para trás conforme William vinha em sua direção.

   Uma parte em Jake — a parte que já estava começando a sentir algo por William — não queria se afastar nem nada. Jake não conseguia acreditar que William pudesse fazer algo com ele. O problema era que Jake não sabia mais em quem podia confiar. Ele chegou num ponto em que sua própria mente fazia com que ele sentisse que qualquer pessoa ao seu redor pudesse querer o machucar.

   Ele estava assustado.

   William só parou de se aproximar quando Jake já estava contra a parede. Ele fez isso justamente para que Jake não tivesse outra escapatória a não ser encara-lo.

   William socou a parede e isso assustou Jake ainda mais.

   — Se afasta de mim! — Jake empurrou William.

   — Está bem. Mas primeiro olhe nos meus olhos e diga que você nunca mais quer que eu me aproxime. — William estava com um olhar sério. Se Jake queria tanto que ele se afastasse, ele teria que dizer isso olhando nos olhos dele.

   — Mas que droga. — William pegou Jake pela gola da camisa e o pressionou contra a parede. Sua ideia não era machucar o outro, mas aparentemente o mais velho só funcionava se fosse tratado desta forma — Diz logo.

   — Por favor, William... — Por mais que Jake quisesse que William se afastasse, ele não queria ter que dizer isso.

   — Se é assim que você quer. — William soltou Jake e se afastou. Ele até pensou em dizer mais alguma coisa, entretanto, apenas optou por dá as costas e ir embora.

   Assim que William saiu pela porta, Jake se sentou naquele chão imundo do banheiro e ficou olhando para baixo. Suas mãos estavam tremendo e ele sentia que não teria como ficar de pé e voltar para a sala naquele estado em que ele se encontrava.

   Depois de alguns dias aquela maldita voz dentro da mente de Jake voltou e começou a dizer coisas que só faziam com que ele piorasse cada vez mais. O jovem Jake não tinha como fazer nada para parar com isso pois ele não costumava andar com seus remédios.

   Ele sabia que não deveria ter parado com os seus remédios. Toda vez que ele deixa de se drogar isso sempre acontece.

   Jake sempre odiava quando isso acontecia.

   Ele até tinha tomado alguns remédios mas que não foram o suficiente para mantê-lo sedado por muito tempo. Nesse momento ele viu que teria sido melhor ir parar no hospital após ter tido uma overdose do que ter que passar por toda essa porra.

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Jake White: O início de uma história problemáticaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora