Capítulo 01: A profecia

272 68 132
                                    

Saint Augustine Estados Unidos ano de 1568, a cidade era composta por castelos medievais escuros com pontes elevadiças aos arredores, carroças espalhadas pelas ruas e uma paisagem de degradação e forte odor com grandes poças de água nas vielas abandonadas, desafortunados abandonados pelo cruel destino, como os cidadãos costumavam chamar, os moradores de rua se abrigavam em marquises que pareciam estarem prestes a sucumbir. As pessoas se reuniam na tão aguardada noite de eclipse, a cidade estava agitada com muitos comerciantes locais e atrações espalhadas pelas ruas, James Morgan um homem alto com vestimentas luxuosas cor preta com uma barba mediana, cabelos pretos pouco volumosos na altura do pescoço, olhos levemente acinzentados, caminhava com o auxílio de uma bengala entre os corredores escuros das vielas de Augustine.

O homem aparentava expressões de preocupação e impaciência se atentando aos arredores e as pessoas que o observavam, depois de um tempo consideravel de caminhada James chega até outro beco escuro avistando um homem velho de estatura baixa e cabelos grisalhos a sua espera.

- Estás atrasado James! Oras sabes o quanto é perigoso transitarmos por aqui! - O velho olha para o relógio verificando as horas.

- Nos apressemos então, tive alguns contratempos no caminho Sr.Olimp peço minhas encarecidas desculpas.

- Tu fostes descoberto?!? Diga-me logo! Deus.. se descobrirem oque estamos fazendo estaremos mortos antes do fim do eclipse. - Se mostrou preocupado enquanto verificava o local em várias direções.

- Se preocupes em fazer os preparativos para o ritual e eu cuido do resto, assim como cuidei de alguns capangas de Alaster no caminho. - Retirou sua mão esquerda do bolso com algumas manchas avermelhadas. - Vamos! Judith está a nossa espera.

O velho acena positivamente com a cabeça demonstrando preocupação, mas partindo ao lado de James para a isolada residência dos Morgan no leste da cidade.

Um longo tempo de caminhada se abateu sob os homens que evitaram galopar com os cavalos para não atrair a atenção, quase meia noite apontava o relógio quando as portas da residência escura dos Morgan se abriram recebendo-os

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um longo tempo de caminhada se abateu sob os homens que evitaram galopar com os cavalos para não atrair a atenção, quase meia noite apontava o relógio quando as portas da residência escura dos Morgan se abriram recebendo-os.

- Finalmente chegastes! Céus eu estava tão preocupada vi alguns homens de Alaster rodiando a residência, mas logo desapareceram. - Afirmou Judith, uma mulher elegante com cabelos longos e castanhos levemente ondulados, pele pálida e olhos negros como a noite.

- Teu marido já cuidastes disso no caminho, nenhum perigo por aqui querida nenhum perigo. - Se aproximou de Judith beijando seus lábios.

- Devemos fazer mesmo isso James? - Sr.Olimp caminhou pela residência com uma maleta preta colocando-a na mesa de madeira.

- Estás muito preocupado doutor consigo sentir as veias do seu pescoço pulsando e seus batimentos acelerados. - Ironizou soltando um sorriso de canto. - Nada vai dar errado hoje. - Trancou as portas da casa.

Deve ser por eu estar me colocando na pior situação que eu poderia pensar tudo por um punhado de moedas e jóias antigas, que deus proteja todos nós.. Agora não tem mais volta! E além do mais eu preciso entregar essas moedas para a minha filha.

Blood 𝓜irageOnde as histórias ganham vida. Descobre agora