Lip gloss

341 25 37
                                    

Antes tarde do que nunca 🗣️🗣️🗣️

Nesse capítulo não teremos a aparição do Justin de Hell, esse arco da fanfic está mostrando a vida da Ariel longe de Hellsicity enquanto ela e Justin estão separados, cada um vivendo suas vidas.
O capítulo contém cenas de sexo com outros personagens 🔞 se você não gosta, não leia!

Em fim, espero que curtam a atualização, eu pretendo trazer o próximo capítulo o quanto antes pra encerrar de vez essa fase da fanfic 🙏🏻

Olhava de relance para as duas crianças que gritavam à mesa, fazendo seu bebê gritar mais ainda, não podia evitar sorrir, era uma cena agradável a seus olhos

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Olhava de relance para as duas crianças que gritavam à mesa, fazendo seu bebê gritar mais ainda, não podia evitar sorrir, era uma cena agradável a seus olhos. Por alguma razão gostava de crianças, e se sentia bem estando rodeada delas.

A casa estava vazia, bom, ao menos nenhum Walker estava presente – como sempre – Ariel fazia biscoitos, a receita deu errado duas vezes antes de começar a rumar ao certo. Mexia a massa, enquanto olhava a movimentação das crianças. Com muito custo conseguiu fazer com que James fosse até sua casa, George não costumava deixá-lo sair para longe de sua supervisão, mas Ariel era uma boa influência. Como prometido antes, Devon estava ali, a loirinha parecia muito feliz por ter novos amigos, principalmente alguém de sua idade. Ariel conseguiu com que Eros a levasse até sua casa, deixando seus homens de prontidão na casa da morena que não se incomodou, afinal era viável que ele não confiasse sua única filha a uma total estranha.

— Esses ficaram muito bons. — A menina arregalou os olhos ao sentir a explosão de chocolate dentro de sua boca. — Posso pegar três? — Ergueu três dedinhos, Ariel assentiu.

— Você sabe fazer tudo. — James comentou baixinho, assoprando seus biscoitos antes de morder. — Ezra sua mãe é boa. — Falou com o neném que só sorriu pela interação.

— Mamãe… — Falou a palavra que havia aprendido a poucas semanas, e que quase matou Ariel de tanto chorar.

— Isso, sua mamãe. — Devon sorriu para o bebê que parecia uma de suas bonecas. — Fofinho. — Apertou levemente as bochechas dele.

— Qual o jogo da vez? — Perguntou interessada na atividade das crianças, enquanto alimentava Ezra com farelos de biscoito.

— É uma torre, você tira uma peça e não pode derrubar nenhum bloco, e empilha ela no topo sempre na vertical, uma hora a torre vai ficar bamba e alguém vai derrubar. — James explicou por alto enquanto tentava tirar seu bloco sem deixar nenhuma peça cair.

— Hnm, esse parece ser legal, seus irmãos já jogaram? — O menino negou. — Acho que eles vão gostar desse. Justin volta amanhã, não é? — Perguntou com curiosidade, sua dupla dinâmica havia ido passar alguns dias na casa de um amigo, por essa razão o marrentinho conhecido como Bizzle não estava ali.

— Sim….

— E o Caleb? — Chegou aonde queria. O moreno tem ignorado suas mensagens, sendo raro as vezes em que o viu nas últimas semanas. — Volta quando?

Hell | Justin Bieber Où les histoires vivent. Découvrez maintenant