Vamos voltar para o inferno.

278 27 37
                                    

Passando pra dizer que esse capítulo é apenas uma introdução do que está por vir, e que essa semana tem mais um capítulo 💋

Votem, e comentem para eu ficar feliz porque essa semana eu quase fui de arrasta, quero mimos (indireta para Samantha e Karol)

Boa leitura 💗

— Me solta. — Puxou o braço com força, fugindo das mãos agressivas do marido. Ariel o encarava sem entender, enquanto Sam parecia em conflito com as próprias emoções. — Que merda deu em você, por que está se comportando assim? — Questionou, levantando suspeitas contra o marido. 

Ariel olhava para Sam tentando decifrá-lo, realmente não entendia o homem que de uns tempos para cá passou a ser mais presente em casa, talvez para compensar a saída dos pais – era o que ela pensava – ou fosse culpa por ser um péssimo marido, e péssimo pai. Entretanto, mesmo com a mudança repentina, nada no mundo explicava aquela reação violenta que Sam estava tendo naquela tarde. 

— Responde a droga da pergunta. — Fechou os olhos com força, ao ordenar que Ariel falasse. — Você transou, ou está transando com esse tal Rick? — Sorriu sem humor. 

— Isso é importante? Não pensei que levasse esse casamento a sério. — Foi a vez dela sorrir, desacreditada pela hipocrisia do homem que parecia nervoso.

— Eu levo a sério, você é minha mulher e me deve respeito, Ariel. É o mínimo que você pode fazer enquanto eu sustento você e o Ezra. — Acusou com seu indicador, nervoso com a afronta de Ariel em respondê-lo. 

Ela não queria de fato brigar, foi um dia cheio e seu corpo estava dolorido. Queria deitar e descansar, finalmente um momento a sós para agradecer a Deus por sair viva, e quem sabe repensar em tudo que aconteceu na festa, inclusive durante o ataque onde foi reconhecida, sim, aquilo ainda martelava em sua cabeça. Queria apenas sair e não falar com Sam, mas não tinha tanta paciência assim para ignorar tamanha hipocrisia. 

— Respeito? Você está me pedindo respeito quando tudo que você faz é passar dias e dias fora de casa com a sua amante? — Cruzou os braços, encarando a postura de Sam se desmanchar. — O quê? Isso era pra ser um segredo? — Foi a vez dela rir, agora com gosto por fazê-lo perder a marra em instantes. 

— Não é como você está pensando e… 

— Não nega. — Cortou as desculpas esfarrapadas que o homem pensava em dar. — Negar só torna tudo ainda mais ridículo. Eu não sou idiota, e você sequer fez esforço para esconder. Então me poupe do seu sermão. 

Se preparava para sair quando seu braço foi segurado, dessa vez com mais delicadeza que antes. 

— Nunca mais vai acontecer. — Garantiu, colocando firmeza em sua voz. — Eu prometo Ariel. Eu não vou mais me encontrar com ela, tudo que nós tínhamos ficou no passado porque agora eu estou disposto, realmente disposto a ser um bom marido, e o pai que o Ezra precisa. — Entrelaçou os dedos com os da mulher, piscando os olhos até que as lágrimas estivessem visíveis. — Eu só trabalho e volto para casa, já tem sido assim há um tempo porque eu estou buscando mudança. — Falava sério, enquanto a olhava com súplica, pedindo o perdão da mulher que era tão traidora quanto ele. 

As mudanças eram óbvias, Sam estava em casa o tempo todo, exceto pelo horário de trabalho, ia a qualquer lugar com Ariel, parecia que estava sondando seus passos, chegava a ser sufocante. Graças a sua presença constante, não ia com tanta frequência a casa de George, a faltou a algumas festas na semana, nada muito importante, mas que para ela eram cruciais em seu divertimento. 

— Não somos um casal, Sam. Ainda que sejamos casados, você sabe bem que nós sequer somos próximos. — Desdenhou fazendo pouco caso da angústia do marido. 

Hell | Justin Bieber Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ