Seremos muito felizes.

402 34 76
                                    

Volteeeeeei 🗣️🗣️

Oi oi oi amigas, serei breve aqui por motivos de sono...
Muito obrigada a todos os votos e comentários, isso me ajuda imensamente e me deixa muito feliz 💗

Como devem saber (ou não) eu fiz um grupo para Hell, caso queiram entrar fiquem a vontade ❤️✨ (link no meu mural)

Por favor não esqueçam de comentar o que estão achando, opiniões são muito importantes para mim, seja no Wattpad ou no whatsapp ❤️

O capítulo provavelmente contém erros, eu escrevi a última parte correndo (sim me desculpem por isso) e muitas das cenas foram também escritas de madrugada, somando isso com a minha burrice e sono, temos erros de português, pedirei que ignorem por enquanto até eu revisar amanhã 👍🏻

É isso, boa leitura ❤️

Sentada no banco do carro, do até então desconhecido, Ariel olhava para a tela do celular, vasculhando o Instagram como forma de passar o tempo, já que infelizmente não tinha fones de ouvido

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


Sentada no banco do carro, do até então desconhecido, Ariel olhava para a tela do celular, vasculhando o Instagram como forma de passar o tempo, já que infelizmente não tinha fones de ouvido. Foi clicando na tela que acidentalmente parou em um vídeo de Ariella, o story era privado para os amigos próximos, e saber que fazia parte deles lhe chamou atenção. O som ecoou pelo carro silencioso, assustando os dois. 

— Desculpa. — Pediu imediatamente enquanto tentava abaixar o volume de maneira desajeitada. 

Caleb só concordou, voltando a prestar atenção na estrada, mas a curiosidade falou mais alto. Com o canto dos olhos viu as inúmeras fotos serem passadas, haviam mulheres seminuas em uma espécie de festa que logo foi revelado se tratar de uma despedida de solteiro. Acharia comum se Ariel não parecesse tão incomodada com aquilo. 

— Sua amiga? — Perguntou curioso, assistindo a ruiva se assustar e bloquear a tela do celular. — Desculpa, as fotos chamaram atenção. 

— É uma das minhas irmãs. — Comentou brevemente, desbloqueando o celular para encarar a foto outra vez. Todas estavam juntas, até mesmo Jazmyn que não gostava daquele tipo de festa. Arielle provavelmente fez as pazes com Ariella, e embora isso lhe incomodasse um pouco, nada mais lhe tirava a paciência do que ver Brianna e as outras Sirenas na foto também. Como se fossem próximas, como se fossem amigas. — É a despedida de solteiro dela. — Revelou vendo o garoto assentir. 

— E por que não está lá? Quer que eu te levo? — Perguntou compadecido com a solidão da menina. Sam furou com ela, e graças a isso Ariel estava perdendo uma grande festa. 

— Além de ter um compromisso com seu amigo, eu não fui convidada. — Tentou parecer o menos incomodada possível, falar sobre isso era estranho. — Então eu só preciso ir para o meu quarto de hotel, tomar um banho e existir até que seu amigo queira me ter como esposa. — Suspirou em desgosto por aquela ser sua realidade no momento. 

— Você não fala com as suas irmãs? — Perguntou um pouco incrédulo, não se imaginava sem falar com seus irmãos, eles eram sua vida, seu alicerce. 

Hell | Justin Bieber Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu