As donas do jogo.

371 32 72
                                    

Voltei ✨

Bom diaaaaa, e bom sábado 💗

O capítulo está dividido em duas partes, se eu conseguir concluir a tempo, pode ser que saía outro ainda hoje, caso contrário só amanhã ou segunda 💗✨

🚨Aviso Importante para os Leitores🚨

Gostaria de informar aos meus estimados leitores que esta história contém elementos de "criminais" – o que não é novidade a essa altura do campeonato – e envolve temas delicados que não são endossados ou apoiados por mim. Os personagens e eventos retratados na narrativa são fictícios e destinam-se exclusivamente a fins de entretenimento. Algumas das condições aqui não serão descritas, mas a menção delas precisa ser feita para dar continuidade a história. Entendo que tais temas podem ser sensíveis para algumas pessoas, e recomendo discrição ao prosseguir com a leitura. Se você é sensível a conteúdo relacionado a crimes ou não se sente confortável com a exploração de relações complexas e sombrias, aconselho que escolha outra obra para desfrutar.

O capítulo não tem nada demais, esse aviso é para os acontecimentos que virão a acontecer de agora em diante e que podem deixar vocês perturbadinhos de alguma forma.

É isso, boa leitura.

— Você me parece tensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você me parece tensa. — Somers comentou vendo a loira séria e concentrada nas imagens de segurança da cidade. — O que vai fazer?

— Preciso reverter a situação antes que ele acabe comigo. — Engoliu seco, finalmente erguendo o olhar para o pupilo no qual depositava toda sua confiança. — Não tenho poder o suficiente, e aparentemente esse boato tá se espalhando, não vai demorar até voltarem a me desafiar de novo. Hellsicity será constantemente invadida. — Avisou o que iria acontecer antes mesmo de acontecer. — Preciso firmar uma aliança segura, sabe bem do que eu estou falando. — Olhou para o moreno que concordou. Ela precisava de um aliado potente, alguém de extrema importância na organização. — Mas antes vou tirá-la de Hellsicity. — Falava de Ariel.

— Então tomou sua decisão?

— Sim, não vou deixar que nenhuma delas tenha contato com o lugar. Colocarei pessoas da mansão para administrar as ruas, acha que pode selecionar para mim os melhores homens que não tenham vínculos com os Savages para fazer isso por mim? — Perguntou, e Chaz assentiu. — Tudo que eles vão precisar fazer é seguir com as coisas da mesma maneira que Ariel está fazendo agora.

— Acho que temos homens competentes o suficiente para isso.

— Ótimo.

— Por falar em Ariel, — Começou, atraindo a atenção da mulher. — O que vai fazer quanto a ela e o Justin? — Ariane ainda arrepiava ao se lembrar do que descobriu.

— Nada. — Suspirou profundamente. Chaz ficou surpreso.

— C-como?

— Escuta, ter Justin do nosso lado seria vantajoso, o garoto é bom e já se mostrou muito mais inteligente que o pai. — Revelou, e Somers concordou. Justin é impressionante. — Se o que eles têm for sério, então eu não preciso intervir. Mas, — Voltou a olhar para Chaz. — se minha teoria estiver certa sobre ele, e de alguma forma o garoto agir como pai… Então, eu seguirei com o plano inicial. — Explicou.

Hell | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora