✿❰𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄❱✿

383 36 1
                                    

𝑳𝑼𝑲𝑬 𝑪𝑨𝑺𝑻𝑬𝑳𝑳𝑨𝑵

Já tínhamos saído do parque e estávamos voltando para o restaurante. Eleanor fez questão de segurar o escudo de Ares...E parecia muito irritada, pelo visto oque Hefesto disse sobre Ares não se importar com ela, a afetou, e muito. Ela não disse uma de quer palavra desde que saímos do parque.

—— Ella...você tá pensando no que Hefesto falou, não está? — Perguntei com cautela.

—— Não. — Disse tentando parecer convincente, mais não adiantou de nada.

—— Tem certeza? — Perguntei parando de andar, E encarei ela, olhando no fundo dos olhos dela e ela fez o mesmo.

—— Tenho.. — Falou desviando o olhar.

—— Você não sabe mentir.. — Falo cruzando os braços.

Ela me olha e da um sorriso tão...como posso explicar? Sabe aquele sorriso que faz você perder o ar...E esquecer tudo a sua volta, e que faz você querer ficar ali olhando pelo resto da vida? Então...

—— Vou ser sincera Luke, aquilo que Hefesto falou, ficou na minha cabeça....E se Ares acha, que pode me tratar como um peso, ele está enganado. Eu não pedi para nascer, não pedi pra ele ser o meu pai. — Ela fala voltando a ficar seria, o jeito que ela falou, foi típico de uma filha de Ares. — É desculpa se descontei a minha irritação em você...

—— Tudo bem Ella, eu te entendo. — Falo sorrindo.

—— É melhor irmos logo..— Ela fala desviando o olhar, olhando para frente.

E então, continuamos a nossa caminhada de volta ao restaurante. Lá estava, fomos até a porta e abrimos, quando a porta fez um barulho de sino.

Eleanoe, que segurava o escudo, automaticamente fechou a cara quando Ares se virou para olhar na nossa direção. Ela caminhou em passos fortes até a mesa no final do restaurante, e jogou o escudo bruscamente em cima da mesa. Percy, Annabeth e Grover e Charlotte se assustaram com tamanha agressividade.

—— Tá aí essa merda, agora, cadê a nossa carona?! — exclama apoiando os braços na mesa.

Ares sorriu com a agressivadade de Eleanor e se levantou, seguindo na direção dos fundos do restaurante. Todos se entreolharam e o seguiram.

Saímos do restaurante e nos deparamos com Ares parado atrás de um caminhão de transporte de animais.

—— Você tá zuando?! — Falo e ele estalou os dedos e abriu a porta de trás do caminhão.

—— Entrem, ou não entrem. Eu não me importo! Mas em algumas horas esse caminhão vai estar no Cassino Lótus em Vegas. E o Hermes costuma ir lá. — Ares fala cruzando os braços.

Fico automaticamente apreensivo ao ouvir meu pai ser citado, mais consigo disfarçar e ninguém parece perceber.

—— O motorista particular dele vai levá-los até Los Angeles em minutos. Peguem isso.. — Ele jogou uma mochila para Percy. — Tem roupas, dinheiro, e dracmas para convocar o Hermes..Eu ia até desejar boa sorte, mas seria muita perda de tempo.

Assim que ele fala isso, Eleanor e Percy fecham a cara, Eleanor fecha a cara mais ainda. Os dois eram mais baixos que Ares, e mesmo assim, eles pareciam prontos pra afronta-los.

—— A gente não vai falhar.. — Percy afirmou lentamente entre dentes.

—— O seu pai têm vários filhos,  que ele abandonou por aí, com os quais ele não se importa mais. — Ares disse. — Não duvido que abandone você também. Você terá muita companhia — Ele orinizou.

O Legado do Caos - Luke Castellan -Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang