✿❰𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐃𝐎𝐈𝐒❱✿

203 26 8
                                    

𝑬𝒍𝒆𝒂𝒏𝒐𝒓 𝑪𝒐𝒏𝒏𝒐𝒓

Eu batia nele sem parar, socos repetidos que chocava contra seus dois braços que estavam posicionados a frente do seu rosto, impedidindo que os socos aceitassem seu rosto.

Paro de soca-lo quando ouço gritos de vitoria vindo de dentro da floresta. Levanto meu olhar para a frente, vendo meu time adentrar a praia correndo, coma bandeira do time azul. Logo sendo seguidos por pessoas do time azul.

─── GANHAMOS! ─ Clarisse exclama erguendo a bandeira no alto.

Vejo Nollan, Milla e Amanda no meio do amontoado de pessoas em volta da Clarisse. Não demora muito para eles perceberem que eu estava ali, em cima de Luke. Para quem viu isso sem saber de nada com certeza pensou besteira.

─── Sai de cima dele! ─ ouvi a voz de Alisson e em seguida meu corpo ser brutalmente jogado para o lado.

Quando me levantei vi Alisson de pé muito irritada. Ela ia vir para cima de mim, mais logo Luke se pôs a minha frente, impedindo ela de me atacar.

─── Se controla Alisson, ela não fez nada ─ ele diz afastando ela.

─── Sério isso? Ela tava em cima de você igual uma puta ─ Alisson exclamou irritada apontando para mim.

─── Como é que?! ─ exclamo pronta para ir pra cima dela, mais sou impedida Luke.

─── Calma Ella ─ ele diz segurando meus dois braços suavemente, olhando no fundo dos meus olhos.

─── Não me peça calma Luke! Essa maluca tá me enchendo desde que voltou, eu nunca fiz porra nenhuma pra ela! E quando eu me descontrolei e machuquei ela quem se fudeu fui eu! Só eu que fui julgada, enquanto ela, foi a coitadinha! ─ berrei exaltada.

A essa altura todos já estavam ali a nossa volta, observando aquela cena com diversão.

─── Eu sei Ella, eu sei ─ Luke disse, e quando ia falar mais algo acertei um tapa forte no rosto dele, que virou pro lado com a marca dos meus dedos.

─── Não me chame de Ella ─ falei seria cansada de ouvi-lo me chamar pelo meu apelido.

De repente ouvimos barulhos de cascos batendo forte no chão. Todos abrem espaço, dando a visão de Quíron junto ao senhor D. Os dois pareciam bem irritados, principalmente o senhor D.

─── Senhorita Connor, venha conosco por favor ─ Quíron pediu, dando espaço para que eu passasse.

Respirei fundo passando por Luke esbarrando no ombro dele. O silêncio era torturante durante o caminho até o chalé de Quíron, assim que entrei, Quíron me pediu para sentar na cadeira a frente dele e da mesa do senhor D.

─── Eleanor, quero que entenda, que tem que se controlar ─ Quíron diz sério, mais tentando ser gentil. ─ Todos os seus colegas... estão... preocupados com seus poderes. Entendo que não consegue controla-los, mais...

─── Não... ─ falo o interrompendo. ─ Não venha querer dizer para eu me controlar! Todos aqui já estavam me odiando antes mesmo de eu me descontrolar!

─── Se acalme Eleanor ─ Quíron pede.

─── Não me peça para ter calma! ─ falei aumentando o tom de voz. ─ Porque ao invés de me pedir para ter calma, você não pede para eles compreenderem a mim?! Ninguém aqui nesse maldito acampamento sabe oque passei desde que descobri sobre essa merda de mundo mágico! Eu não tenho para onde ir. E estou cansada desse lugar aonde ninguém me quer por perto!

Quíron ficou em silêncio total. Enquanto eu respirava fundo recuperando o ar que perdi depois de falar tudo oque queria. Quando Quíron ia se pronunciar novamente, senhor D o interrompe dizendo:

─── Quíron, deixe-me a sós com ela ─ Senhor D diz, com os dedos entrelaçados, e os cotovelos apoiados sobre a mesa dele.

─── Tem certeza...? ─ Quíron pergunta receoso.

Senhor D confirma com a cabeça, e Quíron sai da sala, nos deixando a sós. Assim que o som dos cascos de Quíron desaparecem, a cara seria que o senhor D estava desapareceu. Um sorriso engraçado se formou no seu rosto.

─── Você e muito estressadinha ─ ele diz pondo vinho na taça de vidro, que se transforma em água, como todas as vezes que ele tenta beber vinho.

Permaneço em silêncio o observando se braços cruzados sobre o peito.

─── Eu tenho que concordar com você, isso está irritante. Todos contra você, como se eles fossem santos ─ ele diz revirando os olhos. ─ Mais você não precisa abaixar a cabeça, eu sei que você não consegue controlar seus poderes. Mais, você pode aprender, talvez com as filhas de Hecate? Ou por conta própria. Não espere ajuda dos outros.

─── Como posso controlar isso se nem ao menos sei oque é? ─ falo bufando.

─── Ninguém sabe direito. Mais te garanto, que ao longo do tempo, você vai descobrir ─ Ele diz dando de ombros.

Respiro fundo em frustação. Depois disso ele me manda ir embora e eu saio do chalé, acabo encontrando Quíron no caminho pro meu chalé, e depois dele me dar uma bela de uma bronca e uma detenção, ele me permite ir para o refeitório para o jantar. A detenção, pro meu azar, era limpar o refeitório depois do horario de recolher junto com Luke.

























 A detenção, pro meu azar, era limpar o refeitório depois do horario de recolher junto com Luke

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CONTINUA. . . . . . . .

─ ─ ─ Oioi meus amores! Então, oque acharam do capítulo de hoje?

─ ─ ─ Desculpas pelo cap pequeno, eu meio que, digamos que eu tenha desmaiado na escola no meio do pátio da escola. Mais a gente releva isso kk

─ ─ ─ Não gostei muito do capítulo, acho que pode melhor kkk, eu tô sem criatividade 😰😭

Bom, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Vou tentar postar mais tarde.

Se gostou, peço carinhosamente que vote e comente para engajar a fanfic.

Beijinhos da Soso!💕⚘

O Legado do Caos - Luke Castellan -Where stories live. Discover now