ੈ♡‧₊˚ ❛ 011 ⌇🥀!;#

781 129 37
                                    



001 — Esse capítulo foi um pouquinho dificil de escrever, por causa da confusão de sentimentos que a Clary estava, mas espero que vocês gostem. Como vocês podem perceber, troquei a letra da música que vai nos capítulos e agora é "Impossible", também do James.

002 — Diferente da Bella, a Clary nunca quis ser vampira pelo simples fato que ela morria de medo de passar a eternidade lutando contra um vício: o sangue. Ela só concordava com a coisa de se transformar em algum momento porque estava completamente apaixonada pelo Carlisle e faria qualquer coisa se isso significasse que eles iriam ficar juntos para sempre, mas agora que eles terminaram e ela está com o coração partido, não vê sentido nenhum nessa coisa de ser vampira, então ela vai sim lutar muito e ser um pouco amarga.

003 — Meta de vinte e três comentários para o próximo capítulo.






"Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor,

eu tive"

Clarisse Swan

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Clarisse Swan

"parte onze"


ERA ESTRANHO, NÃO HAVIA outra forma de explicar como era acordar para uma nova vida.

Se alguém me perguntasse, eu seria sincera e diria que não queria ser vampira, uma parte de mim preferia ter morrido naquele acidente, mesmo sabendo o quão doloroso isso seria para todos que se importavam comigo e me amavam.

— Como você está?

Olhei para Carlisle que havia entrado no quarto, era bizarro como ele parecia ainda mais bonito, por um momento quase me perdi em seus olhos dourados, então lembrei de como as coisas haviam terminado entre nós e como havia sido a última vez em que nossos olhos se encontraram.

Minha garganta estava queimando e infelizmente, eu sabia que isso era a sede.

Passei boa parte da minha vida lutando contra a dependência do álcool e agora eu tinha trocado um problema por outro, iria viver a eternidade lutando contra a sede de sangue.

— Você poderia ter me deixado morrer.

Carlisle arqueou a sobrancelha, mas antes que ele pudesse dizer algo, Rosalie entrou na sala em uma velocidade impressionante que, pela primeira vez, pude acompanhar.

Say You Won't Let Go | Carlisle CullenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora