ੈ♡‧₊˚ ❛ 007 ⌇🥀!;#

820 128 36
                                    




001 — Eu to me apaixonando por essa relação da Bella e da Clary! Muito fofas aaaa.

002 — Meta de dezessete comentários para o próximo capítulo.







"Eu vou te acordar com um café da manhã na cama

Vou lhe trazer café

Com um beijo em sua cabeça"

Com um beijo em sua cabeça"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Clarisse Swan

"parte sete"


— EU NÃO LEMBRO DE TER concordado em fazer isso — comentei, observando Carlisle.

Ele me encarou, havia um sorriso no rosto e eu já não sabia mais como explicar que ele não podia gastar tanto dinheiro assim comigo. Agora ele havia decidido que eu precisava de um carro novo, o que era ridículo, já que o meu funcionava muito bem.

— Amor, seu carro vive mais na oficina do que em casa — Carlisle retrucou, a voz calma, como se estivesse explicando algo para uma criança teimosa — E eu quero te dar um novo, para não me preocupar se o seu carro estragou no meio do nada ou pior, você acabar sofrendo um acidente.

Estreitei os olhos enquanto o observava.

— Eu adoro a forma como você adora me presentear e tudo mais, mas um carro é um pouco demais — resmunguei, me encolhendo ao ver aqueles carros luxuosos — A gente mora em Forks, ninguém lá tem carros assim.

— Eu tenho.

Carlisle passou o braço pela minha cintura e me puxou para perto, eu encarei seus olhos dourados, não iria deixar ele me convencer usando aquele sorriso sexy e voz rouca.

— Não preciso de um carro, amor — falei novamente, tentando soar firme — se você me desse um carro desses, imagina o que as pessoas iriam falar! Já somos a fofoca número um da cidade, não quero piorar ainda mais as coisas.

Minha resposta não o desmotivou.

— Se você ganhasse um carro novo, eu poderia mandar arrumar tudo do seu antigo e você poderia o dar para a sua sobrinha — ele disse, sorrindo — não foi você que disse que odiou o carro que seu irmão deu para ela? Como você o chamou mesmo?

— Monstro laranja — murmurei baixinho, sentindo meu rosto esquentar — você está jogando sujo, Dr. Cullen.

Seu sorriso aumentou ao perceber que havia conseguido uma abertura.

Say You Won't Let Go | Carlisle CullenWhere stories live. Discover now