ੈ♡‧₊˚ ❛ 002 ⌇🥀!;#

1.1K 184 11
                                    



001 — Mais um capítulo, dessa vez totalmente focado no Carlisle e na Clary.

001 — Meta de dez comentários para o próximo capítulo.





"Você me fez sentir como se

Eu fosse o suficiente"

Eu fosse o suficiente"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Clarisse Swan

"parte dois"


RESMUNGUEI UM PALAVRÃO, O AZARAR PARECIA completamente apaixonado pela família Swan, era a única explicação para aquele dia maldito e infernal. Tudo começou quando a chuva estava muito forte e um motorista idiota perdeu o controle do carro e bateu em mim quando eu estava chegando na faculdade, eu não havia me machucado, mas o meu carro ficaria inutilizado por algumas semanas. Por causa disso, acabei chegando atrasada e perdendo metade da primeira aula, o que era uma merda, pois na próxima semana tem uma prova dessa disciplina, para piorar, quando chegou o horário do almoço, descobri que havia esquecido meu lanche e fui obrigada a comprar algo no refeitório da faculdade, que era caríssimo.

E, como se tudo isso não fosse o suficiente, Charlie havia ficado preso na delegacia e não poderia me buscar, então fui obrigada a voltar de ônibus da faculdade, mas a linha não passava na minha rua, então tive que caminhar algumas quadras embaixo de chuva. Mesmo usando uma capa de chuva, eu ainda estava me sentindo completamente encharcada.

Não era o meu dia, infelizmente.

Quando finalmente chegasse em casa, eu nem sequer poderia descansar depois daquele dia de merda, porque havia prometido a Billy que seria babá de Jacob para que ele pudesse resolver alguns problemas com o pessoal da reserva. E eu sabia que não seria apenas Jacob, pois quando percebesse, haveria diversos adolescentes ao meu redor testando a minha paciência, como eles sempre adoravam.

Talvez eu conseguisse convencer Leah e Sam a me fazerem companhia.

Ouvi uma buzina e olhei para o lado, notando um luxuoso carro andando extremamente devagar ao meu lado. A janela abriu, me fazendo perceber que era o Dr.Cullen que estava ali, me encarando com uma expressão preocupada.

— Srta. Swan? Quer uma carona?

— Oh, eu vou aceitar.

Dei a volta e entrei no banco do carona, Carlisle imediatamente ligou o aquecedor do carro, o que eu agradeci profundamente.

— Deveria tomar mais cuidado, pode acabar pegando uma gripe se ficar andando na chuva desse jeito — ele falou, uma expressão séria no seu rosto — porque estava andando a pé?

Say You Won't Let Go | Carlisle CullenWhere stories live. Discover now