ੈ♡‧₊˚ ❛ 004 ⌇🥀!;#

919 150 69
                                    


001 — Carlisle e Clarisse juntos são a coisa mais fofa do mundo. Qual música vocês acham que combina com eles?

001 — Meta de doze comentários para o próximo capítulo.






"Eu segurei seu cabelo para trás quando

Você estava vomitando"

Você estava vomitando"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Clarisse Swan

"parte quatro"


— ISSO É DESNECESSÁRIO — eu resmunguei, enquanto Carlisle me examinava — eu apenas caí, não é como se tivesse quebrado alguma coisa ou sei lá.

Carlisle Cullen me lançou um olhar entediado.

— Você precisa tomar mais cuidado, com toda essa neve e as ruas congeladas, uma queda aparentemente simples, pode acabar se tornando fatal — retrucou, então se afastou, anotando alguma coisa no prontuário — Uma sorte que Alice estava com você e te trouxe para cá.

Revirei os olhos, sem conseguir me conter.

— Já sobrevivi a quedas piores.

— Isso não é algo para se orgulhar, Clary — ele resmungou, então finalmente largou o prontuário e me encarou — você precisa ter mais cuidado consigo mesma.

Mordi o lábio inferior para não soltar um comentário sobre ele se importar demais.

— Você deve ter outros pacientes que precisam muito mais de atenção nesse momento do que eu — murmurei — eu estou bem, juro.

Ele estreitou os olhos.

— Você vai ficar em observação para termos certeza que não teve uma concussão.

Aquilo era simplesmente ridículo, eu tinha muitas coisas para fazer e tinha de estudar para a próxima prova da faculdade, não podia simplesmente ficar ali, sendo inútil por causa de uma queda boba.

— Olha, é super quente essa coisa de médico mandão e sexy, mas eu realmente preciso ir para casa — expliquei, ignorando a forma como ele me encarou quando falei a primeira parte — Eu tenho uma prova daqui a dois dias e ainda não estudei nem metade do que preciso.

Carlisle encarou o relógio em seu pulso e suspirou.

— Eu saio em meia hora, se você ficar aqui quietinha me esperando, eu te levo para casa, pode ser?

Aparentemente, era o melhor acordo que eu iria conseguir.

— Ok.

Ele fez um rápido carinho no meu cabelo e se afastou, me acomodei na maca e fechei os olhos, desejando que aquela meia hora passasse rápido. Eu não era exatamente fã de hospitais, afinal, durante a minha adolescência, sangue me fazia desmaiar, foi uma grande luta superar isso para conseguir cursar veterinária.

Say You Won't Let Go | Carlisle CullenWhere stories live. Discover now