21. Última noite

245 37 18
                                    

SHIN RYUJIN

Yeji fez com que eu parasse imediatamente de tocar o instrumento, meu corpo entrou em um constante transe.

Seus lábios estavam colados aos meus, dessa vez, não possuía um motivo específico, certo? Eu tinha feito algo de errado?

Sua mão foi até as minhas bochechas, as acariciando quando nossos corpos relaxaram e finalmente ambas aceitamos o que estava acontecendo. Era de certa forma reconfortante ter Yeji com seus lábios juntos aos meus.

E logo a garota desceu suas mãos de meu rosto para o redor de meu pescoço, aprofundando aquele gesto para algo mais intenso.

Sua língua em conjunto com a minha transmitia exatamente o que ambas estávamos sentindo. Naquele momento minha ficha caiu. Yeji estava realmente fazendo aquilo?

De testas coladas, sentindo a respiração uma da outra, parei e refleti. Era isso mesmo, era por vontade dela.

—Ye...

Ela retirou o violão do meu colo e se pôs a sentar em minhas pernas.

Hwang segurou meu rosto com cuidado, seus olhos penetraram nos meus, uma sensação de corrente elétrica percorreu por todas as minhas veias sanguíneas. Seus olhos brilhantes me encaravam intensamente, sem desviar por nenhum momento, vi uma lágrima solitária escorrer pela sua pele de bebê, ela me encarava como se quisesse guardar aquele momento não somente em sua memória, mas dentro de seu coração também.

—Sei que é tarde demais, mas apenas por hoje, podemos... se sentir e deixar sentir? — Sussurou baixinho e não pude deixar escapar um sorriso, fraco, mas sincero.

Meu dedão escorregou pelo seu rosto, enxugando aquele sinal de emoção que Yeji estava sentindo.

Ela passou seus braços pelo meu pescoço, ambos lábios em contato, Yeji juntou seu corpo ao meu como necessidade de vida. Tanto eu quanto ela precisávamos daquele contato.

Depois dessa noite eu não sabia quando a veria novamente, e essa ideia me aterrorizava.

Mas foi simples, todos esses pensamentos ruins que faziam questão de me assombrar sumiram quando as mãos de Yeji acariciaram minha nuca.

Era lento e calmo, caso o mundo acabasse um dia eu tinha certeza de que era naquele momento que eu me viciaria antes de falecer.

Apenas isso, apenas Shin Ryujin e Hwang Yeji aproveitando o sabor dos lábios uma da outra.

Todo o meu amor fez sentido naquele momento, eu sentia ele pulsar no meu peito como nunca antes. Yeji despertava o amor em mim, não como a música ou como minha família. Era uma ligação totalmente forte.

Nossas chamas estavam acessas em intensidades iguais, duas garotas desesperadas por um último afeto.

—Me perdoe por não ser corajosa o bastante para ter feito isso antes. —Murmurou sem separar nossos corpos, Yeji abraçou minha cintura e apoiou sua cabeça em meu ombro.

Acariciei suas costas em silêncio. O som dos carros na rua eram ouvidos distantemente, fora isso, as nossas respirações em sincronia eram o que preenchia o ambiente.

Ambos corações em sincronia, as batidas se complementando como uma harmonia musical, eu poderia criar uma música com esse som e ouvi-la por horas sem me cansar.

Seu peito pulsava assim como o meu.

—O que é? —Apontei para seu coração.

—Não irei dizer, você tem uma viagem amanhã. —Voltou a aninhar sua cabeça em meu ombro, sem coragem nenhuma de olhar em meus olhos.

—Yeji...

—Shh.

Foi aí que eu notei a bondade em Hwang, por dias repreendeu o seu próprio sentimento (e isso dói, muito) apenas para que eu não repensasse meus planos.

—Você irá me visitar? —Questionei. —Digo, esse ano.

—Não.

—O que? Por que?

—Não sou matura o suficiente para te visitar e depois ir embora como se estivesse tudo bem, Ryu. —Murmurou.

Acariciei seus cabelos antes de deixar uma trilha de beijos sobre seu rosto moldado pelos anjos.

—Você é tão perfeita. —Segurei seu rosto entre minhas mãos e ainda mantendo um carinho constante no mesmo com meus dedos.

Seu rosto ruborizou. Sorri, sempre imaginei minhas palavras deixando sua face vermelhinha.

—Ryujin.

—Meu nome.

Ela selou nossos lábios novamente.

—Eu prometo não desistir de você. Por anos você não desistiu de mim, chegou minha hora de retribuir.

—x—

Penúltimo capítulo 😔

Esse capítulo é o mais lindo dessa fanfic, me acabo quando leio, amo sentir o amor dessas duas nesse capítulo!

Já começando a me despetir por que já já vocês só vão me ver em outros projetos!

Até o próximo (e último) <3

daily attention | ryejiWhere stories live. Discover now