14. Grande evento

287 46 43
                                    

HWANG YEJI
Dia do Baile

E a Shin te chamou pra ir ao baile, Yeji? —Lia questionou.

—Deus me livre. —Deitei meu corpo na cama, me dava calafrios pensar nessa ideia.

Chaeryeong e Lia tinham se reunido no nosso dormitório para escolherem vestidos. E isso me incluía, por mais que eu dissesse que queria apenas uma saia longa preta e um cropped elas negaram, disseram que eu não tinha 30 anos e isso era verdade, talvez eu devesse mesmo experimentar roupas novas.

—Conta como foi o pedido da Yuna! —Lee exclamou passando seu vestido rosa. Eu concordei com a sua ideia, ouvindo atentamente.

—Foi uma fofura, foi na hora do almoço, eu estava terminando de costurar a roupa da Hanni quando ela chegou com uma marmita, eu abri e tava escrito na tampa. Ela ficou tão vermelhinha. —Disse baixinho, ela parecia tão feliz, era ótimo ver Lia dessa forma.

Era umas quatro horas da tarde, faltava apenas algumas horas para o início do evento. A verdade é que eu não estava nem um pouco ansiosa para a festa em si, mas mais pela apresentação de uma das minhas músicas.

Minha música seria a última a ser tocada, eu queria ter um ótimo feedback dos jovens dali. Estava nervosa, essa sensação de curiosidade me preencheu o dia todo.

—Esse. Perfeito, Yeji. —Lia me mostrou um vestido tubinho preto, ele era ombro a ombro, não tinha um decote muito grande e provavelmente o tecido dele era bem confortável, uma coisa que eu buscava em excesso no dia a dia: conforto.

Tomei-o das mãos de Lia e fui até o banheiro prová-lo, me senti bem com ele. Quando sai do cômodo, as duas mulheres me olharam em choque. Eu parecia bonita?

—Ficou incrível, Ye. —Disseram, suas expressões faciais denunciaram o choque e eu corei.

Me olhei no espelho de parede do nosso quarto, vendo meu corpo naquilo. Eu me sentia muito gostosa.

—Mas eu não vou com um salto muito alto, já avisando. —Soltei um olhar furioso a Chaeryeong que riu de mim.

—Certo, certo. —Riu.

No final de tudo eu acabaria indo sozinha, por mais que Chaery e Heejin já houvessem falado para mim que eu seria parceira delas. Não tinha dado ouvido.

Eu só não imaginava o quão longa seria aquela noite.

—x—

—Vamos, Chaery! Heejin já esta aqui. —Berrei para a garota que terminava de ajeitar seu cabelo no banheiro.

Eu realmente tinha vestido aquele tubinho preto de mais cedo. Ele tinha caído melhor do que eu realmente havia imaginado.

Heejin usava um vestido curto amarelo, ele combinava com seus cabelos que estavam arrumados de lado, sem muitas bijuterias e maquiagem, ela já era bonita naturalmente.

Assim que Chaeryeong saiu do banheiro vi ambos os olhos das garotas brilharem, foi realmente fofo de se ver. Pensei se me sentiria assim com alguém um dia.

Em meio a elogios e cantadas, peguei minha carteira e celular, indo até a porta, esperando as garotas que estavam tão lindinhas juntas.

Meu cabelo estava diferente das outras vezes, eu tinha alisado ele, fiquei umas setenta vezes mais sexy do que eu imaginava.

—Somos um ótimo trisal! —Lee exclamou no caminho ao grande salão.

Haviam muitas pessoas arrumadas espalhadas pela escola, algumas provavelmente esperavam o companheiro, outras provavelmente esperavam para não chegar tão perto da hora.

daily attention | ryejiWhere stories live. Discover now