3. Te importunei

366 63 19
                                    

HWANG YEJI

O clima era agradável, passarinhos cantando, som da ventania, e com certeza minha parte favorita era o cheiro da grama bem cuidada.

Aquele gramado era bastante frequentado por mim, e eu acho que todo o campus sabia. Eu sempre estendia a minha toalha xadrez azul marinho debaixo de um salgueiro que ficava mais afastado do meio do campo. Estava sempre vazio, acho que era conhecido como o cantinho da Yeji.

Já era perto do por do sol, não tinha uma vista do Sol em si, mas dava para ver o céu mudando de cor, um espetáculo.

Eu não havia trocado de roupa, mas estava usando uma coberta de pelinhos bege pra cobrir as minhas pernas, e agora eu tinha colocado o cardigã.

Nos meus fones tocava Dancing queen, eu gostava de músicas que transmitiam sentimento pra mim. Essas mais antigas em específico me inspiravam muito e além de tudo me faziam pensar um pouco.

Eu acabava pensando na minha vida, nas pessoas que faziam parte dela, nos meus sonhos, desejos, e afins.

Acabo soltando um suspiro profundo e me deito no tapete, deixando meu caderno de composição de lado. Eu já tinha estudado a tarde toda, agora eu aproveitava o fim dela apenas relaxando e sentindo o espírito do fim do dia.

Com meus olhos fechados e concentrada no movimento de meus pulmões, deixo bastante ar entrar neles, logo esvaziando-los. Essa sensação me trazia paz, apenas por um momento eu deixava a tranquilidade me preencher. Era meu momento favorito do dia.

Logo quando a música acabou, Sweater Weather começou a tocar e eu me concentrei na letra.

Porque está muito frio
Para você aqui e agora
Então me deixe segurar
Suas duas mãos nos bolsos do meu suéter
E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego
Eu não ligo se não tem muito o que dizer
Às vezes o silêncio guia nossa mente
E te move para um lugar tão distante.

Logo quando o último verso havia sido tocado, sinto a presença de alguém. A pessoa que acabara de sentar do meu lado provavelmente estava ali a um tempo. Talvez um bom tempo.

Levanto minha cabeça e vejo cabelos castanhos sentados um pouco a minha frente, desço meu olhar e vejo o tecido de sua jaqueta e logo sei de quem se trata.

Me mantenho em silêncio, ela parecia concentrada em algo, eu podia sentir, mesmo com ela de costas pra mim.

Sentei-me ao seu lado e ainda muda reparo que ela estava concentrada na última composição que escrevi. Ryujin estava ali, com meu caderno nas mãos, concentrada.

Retiro os meus fones, e logo percebo o quanto estavam altos quando a música que saia deles podia ser ouvida mesmo sem usá-los.

—Você continua ouvindo música indie de adolescentes não é? —Questiona. —Não mudou nada.

—Já você em compensação...

Vejo ela soltar um suspiro e virar sua cabeça para o lado, como se estivesse me evitando.

O que mais me irrita em Ryujin ultimamente é não poder decifrar seus sentimentos, o que antes era bem mais fácil para mim. Eu me sentia insegura em falar com ela, era uma sensação horrível. Nunca sabia o que a garota iria sentir ou assimilar com minhas palavras.

Shin era profunda, era muito mais difícil do que realmente parecia fazer a garota se abrir. Você sempre acha que nunca vai saber tudo 100%.

—Continua escrevendo bem... —Comenta. —Gosto das suas composições.

—Por que você nunca quer tocá-las? —Eu estava realmente intrigada.

—Yeji... —Seu tom de voz mudou por um instante. — Não é tão fácil quanto parece.

Solto um murmuro de desagrado com sua resposta, e por um momento ela me pareceu chateada, ou indignada? Argh! Eu não sei.

—Você me irrita.

—Eu te irrito? Tem certeza? —Indignada, pauso a música que tocava em meu celular e encaro a garota.

—Sim, Hwang! Você me irrita, me irrita muito. —Segura firme a toalha xadrez onde estávamos sentadas, como se quisesse rasgá-la.

Ela com certeza não estava normal, não sabia de teria sido um delírio ou coisa do tipo, mas eu provavelmente tinha visto uma lágrima escorrer de seus olhos. Deve ter sido impressão.

Ela largou meu caderno perto da minha mochila e logo se levantou.

—Merda, Yeji. —De costas, pude escutar a garota dizendo. —Esquece isso, finge que eu não vim aqui, ok?

—Você vindo me importunar denovo?

—Isso, eu te importunei mais uma vez...

Ela apenas saiu andando como se suas últimas palavras não fossem como um enigma pra mim.

—x—

em minha defesa! na época que eu escrevi isso aqui sweater weather estava em alta...

o último capítulo não chegou a 20 favs ainda mas faz tempo que eu atualizei então trouxe mais um pra vocês! divulguem pra eu voltar logo ein! 👀☝🏻

IMPORTANTE!!! eu comecei a minha primeira long fic ryeji! ela se chama persona e está lá no meu perfil, convido a ir lá acompanhar, pretendo postar o primeiro capítulo hoje 👀

também deixarei aqui meu @ no twitter caso queiram interagir lá, sempre posto coisas das minhas fics e de projetos então, estão mais do que convidados pra me seguir [@/tzushushu]

até o próximo <3

daily attention | ryejiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora