Capítulo 14 - Enfim

280 25 0
                                    

Eu estava sentada no sofá, com o Hobi ainda do outro lado da linha.

SN: Tudo bem! Ele acabou de chegar.

Hoseok: Está tudo bem??

SN: Não parece, mas depois eu te explico, ou ele - disse encarando o Nam - Obrigada! Boa Noite!

Hoseok: Boa Noite! Me dê noticias.

Desliguei o telefone enquanto Namjoon se aproximava de mim. Seus olhos estavam vermelhos, como quem chorou muito. Ele se ajoelhou na minha frente deitou a cabeça em meu colo e chorou mais uma vez. Eu acariciei seu cabelos estava com raiva, mas estava ainda mais preocupada.

SN: Namjoon, o que aconteceu? - o silêncio tomava conta da sala - Vamos subir, e tomar um banho. Não precisa me falar se não quiser. - que raios ele aprontou? Quem ele foi encontrar? ele interrompe o silêncio.

Namjoon: O detetive que esteve aqui hoje a localizou, e eu fui atrás dela. - eu gelei, fiquei sem reação. Vendo o estado dele, eu só conseguia imaginar uma coisa - Ela me contou tudo. - ele voltou a chorar.

SN: Namjoon - engoli seco - Você - eu não conseguia terminar a frase. Ele prontamente respondeu.

Namjoon: Eu sempre fui inocente SN. - ele me olhou - Eu não fiz aquilo. - as lágrimas eram de alivio e não de culpa.

POV Namjoon - Mais cedo
Hoje eu recebi um dos detetives que eu contratei para encontrar minha ex, e ele me deu uma boa noticia, pelo menos para mim era uma boa noticia, para ela nem tanto.
Ele me disse que ela estava vivendo em uma espécie de abrigo, como indigente, por isso a dificuldade em localiza-la. Aparentemente o namorado dela deu um belo golpe nela, algum tempo depois da chantagem que fizeram aos meus pais, e abandonou ela em um pais desconhecido. Faz pouco tempo que ela voltou para a Coreia e chegando a Seul descobriu que seus pais faleceram em um acidente de carro, ou seja, está sozinha no mundo, e sem nada, já que foi deserdada antes do falecimento dos pais, essa situação deixou ela meio atordoada, praticamente maluca. Foi o que ele me disse.
Liguei para SN para contar que talvez eu tinha uma pista da ex, preferi não criar esperanças nela, pode ser que seja uma pista falsa, e voltamos a estaca zero. Mas assim que desliguei a chamada, peguei o carro e fui rumo ao tal abrigo. Liguei para Hoseok para dizer que não iria trabalhar hoje, não expliquei o motivo só disse : -Eu vou encontrar ela hoje.
Cheguei no abrigo procurando por alguém com as características dela, não queriam me dizer nada, então precisei mentir e disse que era irmão dela. Me levaram à uma sala, onde eu esperei alguns minutos e a trouxeram em seguida, era realmente a Sunny - nome dela. Assim que me viu ela correu em minha direção e me abraçou, tinha gente connosco na sala e eu precisava manter o personagem, então retribui o abraço.

Sunny: Namjoon, me perdoa! - ali eu já sentia um peso saindo das minhas costas. Quem pede perdão à alguém que abusou de você? - Eu juro que não queria. - ela chorava muito.

Minha reação no momento foi abraçá-la de verdade, eu sentia dor em suas lágrimas. Fiquei ali com ela, apenas a confortando por alguns minutos e então convidei-a para sairmos dali e conversar. Ela aceitou.
Fomos para uma cafeteria próximo ao abrigo. Ela me contou tudo que aconteceu naquela época.

Sunny: Me perdoa Nam! - a interrompi.

Namjoon: Não temos intimidade para isso. Me chame de Namjoon. - cerrei o maxilar.

Sunny: Desculpa! - golou o café que tinha pedido - Eu não queria fazer nada daquilo. Fui obrigada pelo Sangmi. - golou o café novamente

Namjoon: Como assim obrigada Sunny? - disse irritado - Conta tudo de uma vez, depois você toma a merda do café, eu te compro quantos cafés você quiser, só fala logo - meu olho estava inundado pelas lágrimas.

Contrato de Casamento Where stories live. Discover now