Capítulo 03 - Consumação - Hot

586 39 2
                                    

SN: Namjoon, acorda, Chegamos em casa.

Namjoon: Lar, doce lar, ou não.

Aquelas palavras me deixaram confusa, como assim "ou não"?
Marquei com o Motorista pela manhã, não íamos sair em lua de mel agora, já moramos mais afastados, mas precisamos do carro a disposição, depois o dispensei e nós entramos em casa. Namjoon parecia melhor, mas ainda saiu trocando as pernas, pelo menos conseguia andar sozinho. Ainda bem, por que eu com meu corpo esguio não ia conseguir subir as escadas com aquele homem de 1,81, musculoso e bêbado, nos braços. Mas ainda assim fiquei atrás dele com medo dele cair.
Chegamos no quarto e está lindo. É a primeira vez que eu vejo tudo mobilado. Minha mãe fez um ótimo trabalho na decoração.
Namjoon foi tomar banho enquanto eu tirava aquele monte de joias, véu, desfazia aquele cabelo, ou seja, me desmontava.
Quando ele saiu do banho eu tive uma visão dos deuses, fiquei hipnotizada por alguns minutos olhando para ele com apenas a toalha envolta de sua cintura, deixando o peitoral malhado dele a mostra. Mas sai do meu transe assim que ele abriu a boca.

Namjoon: Resolvi adiantar o processo, já que vamos ter que fazer um filho.

Nesse momento eu queria dar um tapa na cara dele, mas me contive e apenas o olhei com ódio.

SN: Vou só tomar banho, ai você pode cumprir esta cláusula do contrato. - ele não respondeu.

Tomei um banho bem demorado na esperança dele dormir novamente. Além de estar com medo, eu estava chateada. Tudo bem que não nos casamos nas circunstâncias naturais para um casamento, mas precisava falar isso o tempo todo? Que droga!
Mesmo na esperança dele ter dormido, coloquei uma langerrie vermelha que minha mãe havia deixado na gaveta do armário do banheiro, continha um sutiã, uma calcinha fio dental e um hobi de seda, e sai do banho, ele ainda estava acordado me esperando, minha tentativa não deu muito certo. Namjoon estava deitado na cama com o lençol cobrindo seu corpo que tinha apenas uma cueca box branca.
Tudo bem, confesso que é fácil sentir desejo por ele, o homem é um monumento.

POV Namjoon
Chegamos enfim em casa, já posso parar de fingir minha enorme felicidade. Ainda estou meio tonto, mas está tudo bem, vou tomar um banho e me recompor para cumprir meu dever de marido. Ela parece estar bem ansiosa por isso.
Que banho maravilhoso, pelo menos no meio disso tudo a casa é boa. Saio do banheiro enrolado na toalha e dou de cara com SN terminando de desprender o cabelo. Ela me olha de uma forma que me deixou desconsertado, acabo falando a primeira coisa que me vem a cabeça.

Namjoon: Resolvi adiantar o processo, já que vamos ter que fazer um filho.

Notei seu olhar de ódio.

SN: Vou só tomar banho, ai você pode cumprir esta cláusula do contrato. - ele não respondeu.

Ela entrou no banho. E parece que não quer sair de lá, está demorando bastante. Acho que fui muito grosso com ela, mas agora já foi, vou tentar ser carinhoso pelo menos na cama. Continuo aqui deitado esperando. Mais uns minutos depois SN sai do banheiro. Cara, eu seria um idiota se não notasse o quanto ela está gostosa nessa langerrie.

*****

Namjoon se levanta, vem para perto de onde eu estou em pé e fica de joelhos na cama. Ele pegou minhas mãos e colocou em volta do seu pescoço, depois segurou minha cintura com as duas mãos e me puxou para perto dele, isso me causou arrepios, é a primeira vez que um homem me toca assim.

Namjoon: Está tudo bem?

Eu ia dizer para ele que sou virgem, mas as palavras não saiam. Apenas concordei com a cabeça. Então ele depositou um beijo leve e demorado na minha boca, nem parecia aquele idiota de alguns minutos atrás.
Ele me abraçou e intensificou o beijo, eu já me entreguei ali, meu corpo já não me respondia mais, que beijo é esse, devagar mas forte, ele se afastou sem ar e então eu passei a mão pelos seus cabelos e o puxei novamente para um beijo mais desesperado, ele retribuiu.
Assim começava minha noite de nupciais. Namjoon estava com uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura, assim ele me colocou na cama sem sair do beijo e eu automaticamente dobrei uma das pernas, na verdade eu nem sei porque, mas acho que ajudou em algo, assim que me soltou na cama ele começou a deslizar a mão pela minha perna dando leves apertões, com aquela mão grande dele, eu acabo soltando alguns gemidos abafados no beijo. Ele solta o laço do hobi e o toque da mão dele na minha barriga me arrepiou mais uma vez, e os arrepios só aumentaram a medida que ele começa a depositar beijos pelo meu corpo, ele começou pelo meu pescoço e foi descendo até meu colo, colocando a mão em dos meus seios ele apertou enquanto beijava o outro, eu arqueei as costas, como o toque dele pode ser tão bom?
Namjoon continua distribuindo beijos pelo meu corpo até chegar na minha coxa, e parou. O quarto estava escuro, em algum momento eu pedi para ele apagar a luz, eu não sabia o que ele estava fazendo, só ouvi um barulho, como se fosse uma gaveta sendo fechada, segundos depois senti a cama afundar. Ele estava encima de mim de novo, passou a mão por trás do meu pescoço e me sentou na cama, sem nem fazer esforço, tirou meu hobi e soltou meu sutiã com a mesma facilidade, tirando o de mim.
Soltei um gemido alto quando senti sua boca no bico do meu peito, e percebi que ele gostou disso. Meu corpo já implorava por ele, mas parecia que ele ainda estava só começando, ele brincou por um tempo com meus seios, enquanto descia a mão para minha intimidade.
Ele passou o dedo ainda por cima da calcinha, mas foi o suficiente para me fazer arfar. Então ele voltou sua atenção toda para o meio das minhas pernas, mas antes sussurou no meu ouvido.

Namjoon: Bem molhadinha - e mordeu minha orelha.

Namjoon então se ajoelhou e começou a beijar a parte interna das minhas coxas, ele só pode estar querendo me torturar. Tirou minha calcinha, colocou o dedo no meu clitóris e começou a massagear, eu não sei que sensação é essa que estou sentindo, mas parecer que vou explodir de prazer. Minha boceta pulsava quando ele passou a língua no meu clitóris e começou a sugar, posicionou um dedo na minha abertura começando movimentos de entra e sai, me fazendo perder totalmente o sentido, poucos minutos depois eu tinha alcançado meu ápice, minhas pernas estavam tremendo e Namjoon tentava acalmar meu corpo com o peso do seu, me beijando delicadamente. Quando estava mais calma ele se levantou, tirou a box, então ele se posicionou no meio das minhas pernas e começou a se por dentro de mim, ele é muito grande e apesar de muito lubrificada eu ainda senti dor e acabei soltando um gemido digamos que diferente.

SN: Ai

Namjoon: O que foi? Quer que eu pare? - o tom de voz dele estava notavelmente assustado.

SN: Não, só vai um pouco mais de vagar, por favor.

Namjoon: Tudo bem! Temos bastante tempo.

Ele começou a me beijar e se movimentar devagar para dentro de mim, com pausas e movimentos circulares, até que ele estava me preenchendo por completo, ele repousou por alguns instantes para eu me acostumar e depois começou a se movimentar novamente, foi aumentando o ritmo gradativamente até chegar ao orgasmo
Descansamos um pouco, mas não paramos por ae, apesar da dor eu queria mais dele, e nós fizemos sexo a noite toda. Não da para chamar de amor algo feito sem sentimento.

MANHÃ SEGUINTE

Acordei com uma camisa do Namjoon, ele se deu o trabalho de me vestir?? Meio sonolenta ainda eu vi uma caixinha com um bilhete no criado mudo - o que será que é, eu pensei, espera, quando ele teve tempo para comprar isso?? - senti um incômodo enorme na minha intimidade quando me levantei, quando olhei a cama estava com uma mancha de sangue.

SN: Ah não! Será que ele viu isso??

Me apressei em tirar os lençóis e levei para o andar de baixo na área de serviço. Ele não vai vir aqui agora né, estou curiosa para ver o que tem na caixa, então deixei os lençóis e subi as escadas com um pouco de dificuldade e peguei primeiro o bilhete.

*****

Bom Dia! Você foi ótima!
Muito obrigada pela noite!
Você é bem apertadinha para uma qualquer,
Parabéns, me surpreendeu!
Ps.: Esse presente é uma forma de pagamento.
Estou no escritório trabalhando, não me incomode ou me chame para almoçar.

*****

Nesse momento eu quero matar ele. Pagamento?? o que ele tá achando que eu sou? Escritório né, pois é para lá mesmo que eu vou.
Pego a caixa em minhas mãos e vou até o fim do corredor onde fica o escritório dele.

*****

Eu acho que o Namjoon ta bem ferrado agora. O que será que a SN vai fazer??

Contrato de Casamento Where stories live. Discover now