Capítulo 04 - Escritório - hotzinho

526 36 2
                                    

POV Namjoon
Acordei cedo, mesmo que a noite tenha sido bem cansativa, e que canseira boa. Vou me levantar, olhar ela assim com a minha camisa está me deixando louco, acho que passar tanto tempo sem estar com uma mulher me deixou sensível à uma visão dessas.
Levanto, faço uma ligação para uma loja de jóias e faço um pedido para o motorista pegar quando estiver vindo. Faço um café e tomo para acordar direito. O motorista chega com uma caixinha, eu escrevo um bilhete e deixo no criado mudo do quarto, e vou para o escritório, tem algumas coisas que preciso resolver.
Não consigo parar de pensar no que aconteceu entre a gente noite passada. Ela tinha bastante disposição sim, mas não parecia uma mulher dada, da vida, acho que os boatos sobre ela podem não ser verdade. Se bem que ela aceitou muito rápido esse casamento, e por causa de dinheiro. Pelo amor de Deus Namjoon, você está se deixando levar por uma noite. Por falar em noite, será que ela percebeu que eu usei camisinha? Para uma mulher experiente, ela é bem ingénua se não percebeu.
Eu sei que meu pai quer um neto, mas eu não quero ter filhos agora, já me casei, que aliás é algo que eu nem cogitava, agora um filho assim, não. Se ele quiser, ele espera.
Vou voltar aos meus papéis, tenho muita coisa para resolver.

*****


Esse idiota está pensando o que? Ele vai me ouvir.
Vou até a porta no final do corredor que está trancada, é claro, e começo esmurrar com toda raiva que estou sentindo.

SN: Namjoon abre a merda dessa porta.

Namjoon demora para abrir a porta e quando ele abre eu quase acertei ele.

Namjoon: Tá louca?? vai quebrar a porta, e ainda quase me acertou.

SN: Pena que foi quase, mas não seja por isso.

Defiro um tapa muito bem colocado no rosto dele, e quando fui dar outro ele segurou minha mão.

Namjoon: Que poha é essa? Você não tem noção do perigo, garota? - Ele olha para minha mão com a caixinha e depois olha para mim com um ar de deboche - Ah! é isso? Não gostou? Eu deveria ter comprado algo mais caro?

SN: Mais caro? - falo com os olhos cheios de lágrimas, de ódio - Quer dizer que está mesmo me chamando de puta?

Ele percebeu que eu "baixei a guarda" e me soltou, se afastou um pouco tirando os olhos de mim.

Namjoon: E não é isso que as mulheres que se entregam por dinheiro são?

Meu sangue ferveu quando eu ouvi isso da boca dele, eu larguei a caixa no chão e fui para cima dele dando vários socos e xingando esse imbecil de tudo que eu podia. Ele foi se afastando para trás até bater na parede, quando ele chegou na parede ele me segurou por um dos punhos e me virou de costas para ele. Me prendendo com os braços pela cintura.
Namjoon está com uma camiseta preta de mangas curtas, entre aberta e uma bermuda de moletom, e eu?? Bem, eu estava com tanta raiva que não coloquei roupa nenhuma, estava apenas com a camisa que ele havia me colocado na noite passada, exatamente como acordei.
Assim que encostei nele, senti o volume subir nas minhas costas. Percebi que os batimentos cardíacos dele aceleraram e isso fez com que eu sentisse calor, e não qualquer calor. Porque meu Deus? Eu estou com raiva, mas o tesão é maior, tanto que eu nem lutei para sair dali. Acontece que não sou só eu que estou nesse estado.
Ele começou a subir a mão pela minha perna e eu me aconcheguei ainda mais perto dele, me entregando involuntariamente. Minhas pernas perderam a força e ele me segurou ainda mais forte.

 Minhas pernas perderam a força e ele me segurou ainda mais forte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Contrato de Casamento Where stories live. Discover now