47

132 8 6
                                    

🃏 Coringa 🃏

Milena: Tu é burro, ou o quê? - indagou perplexa com os olhos arregalados e o tom de voz preocupado

Desvio o olhar dela e mordo a bochecha enquanto cutuco a cutícula do dedão, quase arrancando a carne levantada

Milena: Victor, se você continuar brigando com o DaCruz e com qualquer pessoa que esteja trabalhando pra ele aqui dentro, eu não vou ser capaz de te ajudar a te tirar daqui.

Coringa: E o que você quer que eu faça quando ele vem me insultar? Você não tem noção das coisas que ele fala da Tainá, e agora anda metendo no meio a Carol e a Babi… acha que eu vou conseguir ouvir tudo calado, porra?

Eu sou burro? Burro é ele que sempre me provoca mas não consegue se defender dos socos que eu dou nele

O cara tá todo esfolado…

Milena: Uma semana, Victor… tem apenas uma semana que você está aqui e já perdeu o direito à visitas, direito de ligações e por pouco não perde o direito de ter uma advogada. Já pensou em como é horrível receber praticamente todos os dias ligações daqui dizendo que você se meteu em nova briga? Já pensou no tanto de merda que eu tive que contar a Tainá?

Coringa: Você contou?

Milena: Óbvio, eu não vou mentir pra ela só porque você quer. E outra, Tainá sempre sabe quando estou mentindo, parece que tem super poderes pra isso. Ninguém consegue esconder nada dela.

Merda.

Milena: Olha, eu não sei mais o que fazer. Ramos já está puto da vida contigo, ele só não te mandou pra uma prisão máxima porque eu insisti pra caramba. Enfiar uma colher no olho do DaCruz e do capanga dele foi o cúmulo.

Coringa: Menos um olho pra enxergar minha mulher…. Devia ter enfiado no outro também.

Milena: Meu Deus… - negou com a cabeça em completa frustração - você quebrou três costelas dele, quebrou o braço dele, a cara dele está toda esfolada e agora o deixou cego de um olho. Cara, quando você vai parar?

Quando ele morrer.

Milena: Fora que você tá todo fudido também, apanhou dos moleques que estão com ele, quebrou uma costela e tem um roxo horroroso no seu olho.

Coringa: Já acabou? - arqueei as sobrancelhas pra ela e Milena travou o maxilar em nervosismo

Milena: Tainá não está nada bem sabendo que você anda fazendo merda aqui dentro. Você está deixando ela preocupada, a garota não consegue nem dormir mais. Morre de medo de receber uma notícia ruim…

Eu só estou defendendo ela. Aquela porra vive sexualizando minha namorada, caralho.

Milena: Você andou cheirando? - olhei pra ela com as sobrancelhas franzidas

Coringa: Óbvio que não. Continuo só com a maconha, mas isso não afeta em nada.

Milena: Tô achando que essa maconha que tu tá usando, anda meio estragada. Tu só anda fazendo merda.

Coringa. Só não xingo você, porque te respeito.

Milena: É bom mesmo, do contrário te deixaria apodrecer aqui…

Praga.

Milena: Por favor, Victor. Não faça mais merda aqui não, fica de boa. Deixa o Leandro pra lá, ele só está tentando fuder com a tua vida e tu tá caindo na armadilha. Pensa na tua namorada, cara. A mulher falta pouco surtar toda vez que digo o que tu aprontou.

Amor e Ódio Where stories live. Discover now