1.1

2K 219 10
                                    

Estava caminhando pelas ruas da cidade, até que me sinto ser observado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava caminhando pelas ruas da cidade, até que me sinto ser observado. Olho em volta e nada de ninguém. Entro em um beco e me deparo com 2 garotas o que para mim, um semi-deus não eram apenas garotas.

— O que vocês querem? – Pergunto já pegando minha espada.

— Não é óbvio? – Uma delas pergunta.

— Faz tempo que não achamos um semi-deus. E um semi-deus de Hermes... parece ser muito apetitoso. – A garota 2  fala se aproximando.

— Vocês vão morrer se encostarem em mim. Saiam do meu caminho. – Falo irritado.

— Não. – A garota 1 responde e vem me atacar.

Começo a me defender e atacar elas. A garota 1, tenta me morder mas logo,  me desvio e logo giro a espada acertando um corte no braço da garota 2 que tenta me atacar por trás. Acerto um golpe na barriga da garota 1, quando tenta me derrubar. A garota 2 vem por trás, mas logo me viro girando a espada e cortando sua cabeça, fanzendo-a virar cinzas.

— NÃO! SEU SEMI-DEUS... – A garota 1 não completa a frase e logo vem me atacar.

Ela acaba me derrubando e minha espada vai para longe. Seguro ela pelos ombros tentando não deixá-la se aproximar de mim. Dou um chute na sua barriga e uma cotovelada na sua cabeça fazendo cair do meu lado. Aproveito o momento de fraqueza dela e me arrasto até minha espada. Pego e logo me levanto. Ela vem me atacar de novo, mas em um movimento rápido, eu giro o corpo dela e acerto minha espada em seu coração. A garota 1 cai no chão  virando cinzas e fico olhando aonde a garota estava morta um pouco atordoado.

— Ainda bem que sou bom com a espada. – Murmuro.

— Na verdade, elas que eram fracas. –Esculto uma voz feminina atrás de mim e me viro. Vejo uma garota de braços cruzados, apoiada na parede.

Ela tinha:  cabelos marrons escuros, olhos castanhos, pele não muito branca, um sorriso de canto.

Ela vestia: uma blusa branca, com uma calça jeans escura, um tênis branco. Seus cabelos estavam solto e por conta do vento, eles se balançavam.

— Quem é você? – Pergunto já em forma de ataque.

— Calma aí, garotão. – Ela levanta os braços em forma de rendição. — Sou Jade Evil, filha de Hades. – Ela esboça um sorriso de canto.

— Impossível! Hades não tem mais filhos. – Falo ainda em forma de ataque.

— Bom... Ele tem sim, se não, eu não estaria viva. – Ela abre um sorriso irônico. — Não quero te matar. Mesmo você matando minhas fúrias. – Ela da de ombros.

— Como posso confiar em você? – Pergunto apreensivo.

— Você é parecido com Hermes. – Ela se aproxima me analisando. — Deixa eu adivinhar..  – Ela finge está pensando. — Filho de Hermes? – Ela abre um sorriso brincalhão.

— Não te interessa. – Falo grosseiramente.

— Você é muito estressado. – Ela revira os olhos. — Você ainda não falou o seu nome.

— Luke Castellan. – Falo ainda apreensivo.

— Prazer, Luke. – Ela sorri amigavelmente.

— Como você é filha de Hades e não está no acampamento? – Pergunto curioso.

— Podemos da um passeio. Aí eu te conto. – Ela abre o caminho para mim. — Gosta de sorvete?

A Filha Das Trevas - Luke CastellanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora