Poseidon x Buda

355 36 25
                                    

Eu sei que é um shipp estranho galera, mas ta na minha cabeça já faz um tempo graças a umas fanfics do AO3, então me aguentem skskks. Eu não sei como funciona direito a visão do Buda, então meio que botei como se pudesse ver a alma (luz) dos outros seres vivo naquela visão do futuro dele, é isso ksksks. 
Desculpem o sumiço, to escrevendo novo cap da ABO Já! Essa aqui estava no meu Word a algum tempo.

.

.

.

.

Buda era uma nova divindade que estava a pouco tempo nos céus, ele não passava muito tempo entre outros Deuses, preferindo ficar entre os humanos os ajudando quando necessário. Mas as vezes ele gostava de explorar os céus em busca de um tempo para relaxar, e era o que ele estava fazendo nesse momento.

Ele percebeu que havia uma certa área que os Deuses evitavam passar, quando questionou sobre o assunto, o responderam que aquela era a área de um Deus grego chamado Poseidon, e como ele era extremamente poderoso e basicamente via todos como inferiores, ninguém queria provocar a ira dele.

Mas Buda nunca se importou com o que outras pessoas falavam e resolveu investigar o local mesmo assim, lá ele encontrou uma espécie de jardim particular, era bem espaçoso e belo, havia um enorme lago no meio com várias flores de lótus, o indiano rapidamente tomou gosto pelo lugar visto que aquelas eram suas flores favoritas, ele nem ligava se aquele era o local de um Deus grego, se desse algum problema ele se virava depois.

Ele resolveu colocar seus pés na agua enquanto comia alguns de seus doces, na hora que ele olhou para dentro do lago, seus olhos viram uma luz no fundo dele, havia alguém ali dentro, pelos movimentos, Buda sabia que estava vivo e que não estava se afogando, curioso, ele resolve tentar chamar o que quer que esteja de baixo da água.

Buda: Oi! Eu consigo te ver aí! Quem é você?! – O Deus fala em um tom meio alto por que a pessoa parecia estar bem fundo no lago, pelos movimentos, Buda consegue perceber que ele se aproxima da superfície, mas não muito para que Buda o consiga ver.

Buda: Vai ficar aí embaixo então? Tudo bem! Espero que não se importe comigo por aqui! Quero relaxar um pouco! – O indiano então se senta à beira do lado para tirar um cochilo, mal sabia ele quem era que estava naquele lago.

Poseidon: Quem ousa entrar nessa região? Ele não sabe com quem está lidando por acaso? – O Deus dos mares fica irritado antes de voltar ao fundo do lado, aquele era o local dele de relaxar, quando queria ficar um pouco longe se seus irmãos e de seu palácio, ele gostava de ficar em sua forma de tritão sem que ninguém estivesse a sua volta.

Normalmente ele já teria enfrentado e provavelmente matado quem quer que fosse, mas no momento ele só estava cansado e só queria paz, desde que, quem quer que fosse, não o irritasse, ele poderia viver. Ele estava levemente curiosos para saber como ele havia sido notado estando tão fundo no lago, mas ele deixaria isso de lado.

....................................................................................................

Infelizmente para Poseidon, Buda visitava sempre que podia o local, ele adorava ficar ali e sempre que ia ficava conversando com Poseidon, o Deus do mar por sua vez, nunca subiu a superfície em todas as vezes que esteve lá, mas isso não impedia Buda de continuar falando sem parar mesmo que nunca tivesse respostas.

A divindade indiana também começou a deixa alguns doces no local antes de ir embora, nas primeiras vezes Poseidon nem ao menos tocava neles, mas sua curiosidade falou mais alto e ele começou a experimentar alguns.

Agora era mais um dos dias que Buda passava a tarde toda na beira daquele lago, mais uma vez tentando convencer a "Criatura" a sair de seus esconderijo para que ele finalmente possa vê-lo.

Buda: Sabe, seria legal conversar com alguém que me respondesse viu? Eu sei que tem alguém aí, eu posso te ver, então nem adianta agir como se eu estivesse louco! – O Indiano se aproxima mais do lago. – Dizem que essa área é de Poseidon, ele te prendeu aqui? Eu nunca vi ele, mas se quiser eu te tiro daqui e ele que se foda!

.

.

.

Confesso que não sei como continuar essa daqui, mas essa cena tava na minha cabeça a algum tempo sksksk

Cenas aleatóriasWhere stories live. Discover now