Cap. XII - Tudo que eu peço

158 26 2
                                    

"Isso é bom." Você ouviu Rosinante murmurar enquanto ele puxa você para mais perto dele. Vocês dois estão sentados na grama limpa, na sua frente há um penhasco e um oceano sem fim abaixo. O céu está claro e as estrelas brilhantes parecem focar seu brilho em vocês.

Você também pode ouvir o forte estrondo dos fogos de artifício enquanto eles acendem e pintam o céu em cores diferentes. Você apoia a cabeça no ombro de Rosinante enquanto olha para o céu observando os maravilhosos fogos de artifício.

Se eu pudesse, sacrificaria tudo só para permanecer neste momento.

Você pensou consigo mesma enquanto sentia seu coração bater forte, mas se sentia incrivelmente calma e segura com Rosinante ao seu lado. Você nunca sentiu esse tipo de emoção antes, ele é o único cara que pode fazer você se sentir assim.

E você sabia perfeitamente que estava com problemas porque, por que quanto mais deixasse esses sentimentos crescerem, mais difícil seria sair.

Só de pensar nisso seu coração se transforma em pó. Droga, dói muito.

"Rosi." Você chama suavemente o nome dele. Você ouviu um pequeno zumbido dele.

Eu te amo.

"Eu só queria viver neste momento para sempre." Você sussurra, quase inaudível, mas Rosinante ainda ouviu evocê o sentiu dar um beijo suave em seu cabelo.

"Vamos fazer isso." Ele disse. Ouvir o que ele disse deixou seu coração mais lisonjeado, mas ao mesmo tempo doeu.

Você sentiu as mãos dele agarrarem a sua e levantá-la, ele a colocou nos lábios e beijou os nós do dedo onde estava o anel. Você sente um frio na barriga enquanto um calor atinge seu rosto.

Pare de fazer coisas doces, posso me acostumar.

"Espero." Você sussurra.

..........

"Aqui está. Basta escolher uma." Maki está lhe entregando pedaços de papel onde estão escritas algumas músicas. Você está agora no parque.

Você e Rosinante decidiram assistir alguns dos artistas no palco que fica em frente à fonte. Há algumas mesas em frente também onde você pode sentar e tomar algo para beber. Quanto a vocês dois, há taças de vinho na mesa.

"Obrigado." Você disse, Maki apenas sorri enquanto sai e caminha até o piano na frente do palco. Ele começa a tocar piano e algumas mulheres voltam a dançar.

"Estarei torcendo por você." Rosinante disse brincando. Você riu dele.

"Claro que você vai." Você rebateu. Ele tomou um gole de vinho enquanto você escaneia as músicas que Maki deu para você. Ele estava certo, você sabia todas.

Uma música chamou sua atenção enquanto você lia a letra. Ao terminar de ler, você olha para Rosinante enquanto observa a área com admiração nos olhos. Ele parece genuinamente feliz.

Você toma um gole de seu vinho enquanto a música para e muitos aplausos envolvem a área. Você se levantou e disse a Rosinante que tentaria se apresentar também. Ele lhe oferece um largo sorriso.

"É um prazer assistir." Ele disse com uma voz doce. Você beija suas bochechas dele antes de deixá-lo.

Você conversa com Maki e conta qual música você vai cantar. Ele apenas acena com a cabeça e sorri para você. Você sobe ao palco, a multidão imediatamente torce por você quando reconhece quem você é.

"Finalmente! Ouviremos [Nome] cantando!" Um dos bêbados da praça comemora.

"Isso vai ser incrível!"

Antídoto [Imagine Corazon]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora