Cap. IV - Encontros

349 35 22
                                    

Você pegou seu barco a motor enquanto o dirigia mais rápido para chegar ao meio do oceano.

"Há um navio de guerra da Marinha e um navio da Cipher Pol. Eles estão indo para aquela ilha. Quanto à sua missão. Quero que você os aniquile."

Esta é a maneira que eu vivo.

Depois de ver os dois grandes navios navegando no oceano, você deixa seu barco próximo daquele navio e voa no ar usando a técnica chamada geppo. Não é tão longe assim que você pode se equilibrar até chegar ao convés do navio de guerra. Todos ficam alertas e prontos para lutar contra você, mas antes que possam atacar, as flechas do seu arco já estão voando em direção a eles e criam múltiplas explosões quando pousam.

"Inimigo!" Todos eles gritaram enquanto todos os fuzileiros navais se reuniam no convés e atacavam você.

"Não deixe rastros, [Nome]."

Você pula rapidamente enquanto atira flechas neles. Explosões de bombas e gritos dos fuzileiros navais encheram o oceano calmo e silencioso.

Você percebe que o navio próximo está lançando um ataque contra você, então você não perdeu tempo. Usando a mão livre em todos que estão perto de você, dando-lhes um toque de sua mão e em poucos segundos eles já estão se decompondo e depois virando cinzas.

Atirar flechas e desfazer pessoas é a única coisa que você está fazendo para derrotar esses fuzileiros navais. Enquanto a nave cipher pol está te irritando, você pula no ar e pousa na nave deles

“Já faz um tempo, Suzume.” Uma das conversas da Cipher Pol. Você cerrou a mandíbula enquanto caminhava rapidamente até ele, ele desembainhou sua espada e tentou atacá-la, mas isso não funcionou, pois um toque naquela espada e ela virou pó. Você sorri ao vê-lo tremer.

"Nunca mais me chame com esse nome imundo" Você disse enquanto dava um tapa forte na cara do homem. Em poucos segundos o homem começa a decair.

Antes de todos lançarem um ataque, você toca o convés do navio por dez segundos enquanto vê que ele começa a virar pó.

Você pode ouvir o pânico de seus passageiros enquanto algum outro agente tenta atacá-la. Você corre em direção a eles enquanto os toca um por um, então você se lança no ar e atira neles com flechas

Você volta para o navio da marinha novamente enquanto observa o navio do Cipher Pol lentamente se transformando em cinzas e algumas de suas bombas estão explodindo agora. Todos estão em pânico.

Você estava ocupada matando aqueles fuzileiros navais imundos quando ouviu alguma voz.

“Então você realmente apareceu, Suzume Assassina em Massa.” Disse um vice-almirante. Segurando sua arma e mirando em você. Você sorri maldosamente, mesmo que ele não consiga ver todo o seu rosto, ele ainda pode ver seus olhos penetrantes.

"Como se eu fosse deixar você criar o caos naquela ilha" Você rosnou. O vice-almirante ri.

"E você acha que salvou aquela ilha por simplesmente aniquilar todos nós aqui?" Alguns fuzileiros navais tentaram atacar você, mas você acabou com eles com apenas um toque.

"Seu poder é realmente terrível. Por que você não volta para a marinha agora? Tenho certeza que seu pai sente muita falta de você" Ele disse de uma forma muito irritante. Você perde a paciência e o ataca imediatamente.

O que você mais odiou foi mencionar seu pai ingrato.

Você lança o ataque e atira flechas nele, mas não deve esquecer que ele não é vice-almirante à toa. Ele pode facilmente se esquivar de seus tiros enquanto você tenta tocá-lo.

Antídoto [Imagine Corazon]Where stories live. Discover now