Cap. III - Até a próxima

356 42 16
                                    

“Parece que todo mundo nesta cidade conhece você” Corazon diz enquanto vocês dois caminham pela cidade. Você o acompanha porque ele quer ir até a cidade e comprar algumas coisas que precisa. Ele deixará a ilha esta noite, então queria comprar algo que precisará em sua viagem.

Ele disse que precisa encontrar aquele garoto chamado Law para poder cuidar dele e cumprir sua promessa de viver uma vida pacífica com aquela criança. Nas histórias dele sobre Law você pensou nele como um pai para aquela criança, então você entende que ele precisa encontrá-lo imediatamente.

"Eu já estou aqui há muito tempo. Mas vou embora também, mais cedo." Você respondeu. Ele olha para você confuso.

"Você quer dizer que você não é realmente desta ilha?" Você apenas balançou a cabeça.

"Não. Sou apenas uma viajante." Você disse enquanto olhava para ele.

Você sabia por que algumas outras pessoas lançam olhares estranhos para vocês dois. É porque você está com um cara que usa uma maquiagem de palhaço estranha no rosto. Mas você pensou que mesmo com aquela maquiagem estranha, você ainda não deixou de notar o quão lindo esse homem loiro é. E o que você realmente gosta nisso é o cabelo loiro caindo na testa um pouco bagunçado.

Seu coração disparou quando o par de olhos castanhos dele encontrou seus olhos. Você imediatamente desvia o olhar e encontra algo que desviará sua atenção.

"Por que você não vem comigo, então?" Ele pergunta esperançosamente. Você se vira para ele desta vez com uma carranca no rosto.

"De jeito nenhum. E se aqueles piratas voltarem e caçarem você? Eu não quero ser arrastada para essa bagunça." Você disse sem pensar. Você observa como o rosto de Corazon fica triste.

"Certo. Você já correu muito risco ao salvar minha vida." Ele disse em um tom sombrio. Você se sentiu culpada.

"Não é que eu..." Você fez uma pausa e desviou o olhar.

"Eu costumava viajar sozinha.. E é meio estranho viajar com alguém. E eu prometi a um amigo meu que ficaria um pouco mais. Então... eu não posso ir com você" Você explicou.

"Sim. Eu entendo, não se preocupe." Corazon respondeu com uma voz mais alegre agora. Vocês dois continuam fazendo compras. Depois de algumas horas vocês dois finalmente terminaram as compras e agora estão voltando para sua casa.

“Esta ilha parece tão pacífica. Para alguém como você que ficou muito tempo aqui, deve ser difícil sair.” Corazon disse enquanto tirava alguns cigarros do bolso.

"Hmm. Você está certo. Esta ilha se tornou um lugar especial para mim agora" você concordou.

"Com certeza voltarei aqui algum dia. Este lugar foi onde morri e tive minha segunda chance de viver novamente." Ele disse, você viu um sorriso caloroso em seu rosto. Ele acendeu o cigarro, mas alguns momentos depois seu casaco de penas pretas também pegou fogo. Seus olhos se arregalaram conforme o fogo em seu casaco aumentava.

"Corazon, você está pegando fogo!" Você grita em pânico e não sabe o que fazer porque vocês dois estão no meio de uma floresta nevada.

"Sim. Eu sempre fui-- ai! ESTÁ QUENTE! ESTÁ QUENTE!!" Ele grita enquanto tropeça e cai de costas e rola no chão nevado como um idiota tentando apagar o fogo.

Você apenas ficou ali observando-o enquanto ele lutava para rolar no chão. Quando ele finalmente apagou o fogo, ele se sentou e bufou. Você não consegue evitar quando cai na gargalhada.

"E-eu não esperava que você pudesse ser mais desajeitado e estúpido do que já é." Você disse entre suas risadas.

Por outro lado, Corazon olha para você divertido, pois foi a primeira vez que ele viu você rir daquele jeito. Ele ficou surpreso olhando e admirando você enquanto ria. Ele não sabe, mas sentiu como se seu coração estivesse batendo forte. Ele balança a cabeça enquanto se levanta. Ele caminhou até você e colocou as mãos em sua cabeça. Você ainda não parou de rir.

Antídoto [Imagine Corazon]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें