Mariposas - Tóquio

366 17 1
                                    

N/A: Gente, fazia muito tempo que eu queria trazer um imagine da rainha, o pedido havia sido feito há tempos mas agora que fui escrever ele, sinto muito pela demora viu Sakura_1478.

Gente, borboletas em espanhol fica mariposas, ok?!

Bom, você vai poder escolher seu nome de cidade, então sinta-se a vontade.

Mariposas

S/N pov

Estamos almoçando e o professor está tagarelando alguma coisa sobre o plano. Nós vamos assaltar a casa da moeda, eu até então não iria, mas depois que o professor disse a quantidade que receberiamos por isso, eu não poderia negar.

Está na hora do almoço estamos todos ao ar livre. Denver, Oslo, Helsinki, Moscou, Nairobi, Berlim, Professor, Rio e Tokyo... Merda, só de olhar para ele já sinto um arrepio. A mulher é extremamente atraente. Seus cabelos batem em seu ombro e são escuros como chocolate. Sua pele clara, seu sorriso, sem contar no seu modo de ser. Ela é sexy, e isso está óbvio. Confesso que me peguei a observando enquanto ela dorme somentde calcinha e uma camisa gigante. Não, eu não me orgulho disso.

Eu, Tókyo e Nairóbi dividimos o mesmo quarto por sermos as únicas mulheres da equipe, meio machista, confesso, mas por um lado é bom, nós conseguimos deixar o quarto organizado e com um cheiro agradável.

Terminamos de comer e ficamos conversando por um longo tempo – eu sempre de olho em Tókyo – depois, cada um vai para o seu canto, hoje estamos livres de aulas, mas, amanhã precisamos acordar bem cedinho para uma aula de sobrevivência básica. Professor sendo cauteloso como sempre. Como estava dizendo, eu vou para o quarto ler um pouco, mas logo sou atrapalhada pelas meninas e por Denver.

— Um dia lindo desses e você trancada lendo! – Tokyo retira o livro das minhas mãos. – Denver pensou em sairmos escondidos a noite. Bom, isso é daqui algumas horas. – Ela diz olhando para o relógio que marcava quatro da tarde.

— Acho isso uma besteira. – Digo e todos ficam assustados. Afinal, eu nunca recusei um convite desses, ainda mais vindo deles. Nós saímos todo final de semana escondidos e vamos 'pro pior bar da cidade, bebendo a pior bebida e sempre fumando um cigarro vagabundo. – Digo, estarmos aqui, todos desarrumados em plenas quatro horas da tarde! Anda gente! – Todos riem da minha fala, Tokyo se anima e corre para o banho, Nairobi expulsa Denver do quarto que diz voltar assim que pegar sua roupa sem que ninguém perceba e eu pulo para as minhas malas achar alguma roupa que sirva para uma balada.

Tempo se passa e nós estamos prontos, Denver veio se arrumar aqui, ele pegou um casaco de Berlim sem que ele visse, bom, quando isso acontecer vai dar merda. Nairóbi está com um vestido vermelho que deixa seu corpo bem delineado e um salto baixo que combinasse com o vestido. Eu estou vestindo um shorts de couro, um cropped de alça preto e um tênis branco. Já Tókyo, está extremamente gata. Ela usa um vestido preto aberto dos lados justo em seu corpo. Caralho, como ela tem um corpo gostoso.

— Todos prontos? – Denver diz em um tom de animação enquanto mostrava as chaves do carro do Professor.

— Caralho, onde você conseguiu isso? – Nairóbi diz provavelmente surpresa.

— Após uma breve conversa com Berlim, ele me emprestou o casaco e conseguiu as chaves. – Ele sorri. Tenho certeza que amanhã vamos tomar uma comida de rabo, mas que se foda.

One shots La Casa de PapelWhere stories live. Discover now