¿Puedes sentirlo? - Palermo/Martín

1.4K 49 3
                                    

N/A: Ok, eu sei que postei preference com ele capítulo anterior, mas vou postar imagine com ele agora... A CULPA NÃO É MINHA SE ELE É VICIANTE!

Ok, falando sério, vou demorar um tempo sem postar nada sobre ele. Juro assim como o Gandiá jurou que mataria a Nairobi... Parei, ficou muito doloroso.

Tudo bem, o Martín tem culpa? Tem, mas todos cometem erros.

Seu nome de cidade nos imagines do Palermo é Torreta

Torretta é uma comuna italiana da região da Sicília, província de Palermo.

Vamos logo então antes que essa nota fique maior que eu.

P.s: Palermo com o mesmo temperamento meu no gif hahahahaha. É assim que vocês tem que se defender de um assédio.

 É assim que vocês tem que se defender de um assédio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[X]

S/N narrando

Três anos... Três anos se passaram desde a morte do meu irmão e só agora que Sérgio deu as caras, e, para variar, cá estou eu o ajudando nesse roubo. Confesso que Martín quem me convenceu a participar, se fosse por mim eu teria jogado todos os copos de casa na cara do Sérgio.

Martín e eu nos conhecemos depois do primeiro assalto. Fico indignada até hoje por Andrés não ter me apresentado a Martín. Como ia dizendo, não participei do primeiro assalto pois eu era menor de idade, nunca que deixariam eu entrar, então, Andrés antes de ir me deixou na casa de Martín, no início odiava o modo misógino com que ele tratava as mulheres, mas, depois que fomos nos aproximando ele parou com isso.

Não demorou muito para mim perceber que eu tinha uma queda pelo amigo do meu irmão. Não. Uma quedinha não. Uma PUTA de uma queda. No início achei que era platônico ou algum fetiche pelo fato dele me proteger ou ser mais velho, mas, bom, dois anos se passaram e nada dessa queda passar.

- Aikido! - Denver berra me tirando dos meus devaneios. Estávamos em uma aula chata sobre isso. Bom, pelo menos eu achava.

Martín estava ajudando Sérgio a explicar o plano aikido. Literalmente o plano é do Martín, meus irmãos só ajudaram a melhorar.

Como ia dizendo: Martín estava ajudando meu irmão a explicar o plano aikido, ele ficava incrivelmente sexy com a camisa bordo listrada e a calça jeans justa em seu corpo. Um gostoso para dizer a verdade e eu fui obrigada a vê-lo com homens e mulheres enquanto eu estava completamente apaixonada. Doeu muito.

- Aikido! - Denver grita novamente, dessa vez no meu ouvido provavelmente para mim prestar atenção, isso fez meu ouvido doer.

Denver é meu melhor amigo, desde que cheguei ele tem se mostrado muito gentil e amigo, ele só faz isso para me provocar, não achei ruim o fato do meu ouvido doer, então foda-se. Vejo Martín ficar preocupado quando coloco a mão no ouvido e dou um tapa em Denver. - Doeu! - Ele se faz de sério mas logo gargalhamos.

One shots La Casa de PapelWhere stories live. Discover now