Corredor número um.

116 13 2
                                    

Existem três tipos de Alfas, os dominantes, lúpus e comuns, cada um com sua particularidade. 

No mundo em que vivo, o natural é alfas terem um relacionamento com ômegas, ou betas. É a normativa e noventa e nove por cento dos humanos seguem esse padrão.

Eu sou um alfa lúpus, filho único, sucessor do império de carros esportivos "Jeong". Muitos ômegas e betas tentam se aproximar de mim, usando seus feromônios para me atrair, mas sou fora do molde. Não me interesso por eles, desde pequeno.

Talvez o motivo seja ele, o cara por quem sou apaixonado desde o ensino fundamental, corredor de rachas legais e ilegais.

O dono das pistas de corrida, campeão de drift e dono do sorriso mais lindo que já vi na vida.

Kim Taehyung, um alfa dominante.

Por morarmos no interior de Busan, com sete mil habitantes, todos conhecemos reciprocamente.

Aqui há duas escolas, estudamos juntos e frequentamos a mesma universidade, afinal, há apenas uma.

Taehyung tem dois irmãos mais novos, ambos ômegas lúpus, corredores e tão bons quanto o irmão mais velho, eles são Jimin e Hoseok.

E eu tenho três melhores amigos, Namjoon e Yoongi que são alfas comuns, e Jin, que é ômega lúpus, somos amigos desde a infância. Eles também são corredores.

Nós sete estamos no topo de corredores da Ásia. 

Comecei a correr com três anos em carros de brinquedo e conforme fui crescendo, os automóveis foram mudando e, aos dezoito anos, meu pai me deu meu primeiro carro de corrida, um Rolls-Royce Sweptail preto.

Todos sabem que eu amo correr e carros, a surpresa foi que no dia em que fui estrear minha máquina, ele estava lá, com sua Lamborghini Veneno, vermelha, pronto para correr. 

Infelizmente, ele é intocável. Meu amor é unilateral e platônico. Kim nunca foi visto com um parceiro amoroso, e nem há boatos de que ele tem alguém. 

Que privilégio é sorte, seria ter ele

Poder o ver sorrir sempre, tocar nos cabelos loiros dele, poder andar de mãos dadas, acordar todos os dias e ele ser a primeira imagem que se vê, beijar os lábios em formato de coração, poder virar na cama e dar de cara com o amor da sua vida, deve ser ótimo ter, Kim Taehyung. 

A única vez que nos falamos por mais de meio minuto foi há dois meses, estávamos em um, racha e eu cheguei em segundo lugar, ele tirou o capacete e olhou para mim, sorrindo e disse:

"Parabéns, espero que na próxima você ganhe." Isso pode ter soado arrogante, mas não foi como eu entendi, percebi que ele queria que eu ganhasse, por algum motivo.

Afinal, quem corre desde sempre sou eu e ele apenas há quatro anos. As vitórias intercalam entre mim e ele.

Estou determinado a ganhar na próxima vez. Esse fim de semana há outra corrida e dessa vez vou ganhar dele e ter a chance de conversar mais com o Kim. 

Universidade de Busan.

— Ficaram sabendo que o Jordan saiu da prisão há dois dias? —  Namjoon pergunta, enquanto estamos na sala, alguns minutos antes de começar a aula.

— Ouvi boatos, então é verdade? —  Jin diz com a expressão enojada.

— Cuidado, Kook. Você será a primeira pessoa que ele vai procurar. —  Yoongi pede. 

— Ele é obcecado por você, se ele te procurar, liga para a gente imediatamente. —  Joon fala em tom preocupado. 

— Tranquilo. —  Tento tranquilizar meus amigos. —  Nada irá acontecer. —  Sorrio. 

Corra - [Taekook] - Oneshot Where stories live. Discover now