Afeições

476 50 26
                                    

Notas: Galera, que capítulo gigante kkkkk espero que não incomode o tamanho dele, comentem a preferência de tamanho de capítulos. Deixa eu contar um segredo pra vocês, eu fico tão animada com os comentários que acabo fazendo capítulos maiores. Enfim, boa leitura.

Sasuke entregou a cabeça decepada a um criado que se prontificou a levá-la de forma a não fazer muita bagunça de sangue no chão do castelo.

- O que aconteceu? - Naruto perguntou, mais ofegante do que o normal.

- Nada que precise tirar sua paz - Era mentira; aquela traição poderia significar um rumo diferente em uma guerra já acirrada. Sasuke deixou todos os pensamentos de lado quando percebeu uma dor que queimava a sola de seu pé; seus dentes doíam como se tivessem batendo uns nos outros por uma quantidade considerável de tempo, e seu corpo perdia mais calor a cada segundo. Aquela sensação era nova; Sasuke tinha uma resistência incrível ao frio, seu núcleo de poder era nutrido por fogo, uma chama que nunca deixava de esquentar seu corpo. Então ele percebeu Naruto rígido, não só pelo medo, mas também pelo frio extremo.

Como o Uchiha imaginava, Naruto é uma pessoa forte e de grandes capacidades. Mesmo que tenha a aparência frágil, e mesmo com o frio extremo castigando sua pele, ele continuava ali em pé, sem nenhum tipo de aquecimento, apenas com preocupação movendo suas ações.

- Tragam um casaco - ele ordenou para ninguém em específico; a ordem iria ser acatada de qualquer forma. O criado trouxe um casaco grande e felpudo de Sasuke, entregando ao Uchiha, que com passos leves para não assustar, levou até Naruto, o cobrindo como um pequeno pacote. - Venha.

O loiro se agarrou ao casaco como um bote salva-vidas e olhou para Sasuke por uns segundos. Estava com vergonha de admitir, mas o frio era tão grande e ele ficou tanto tempo parado ali que não tinha certeza se conseguiria andar novamente. O moreno percebeu que tinha algo errado, Naruto não se movia, o corpo pequeno tremia ainda sem parar, mesmo com o casaco.

Em um movimento rápido, Sasuke segurou Naruto nos braços, como um bebê a ser ninado. O casaco impedia que Naruto se sujasse com o sangue que ainda estava ali no corpo do outro. O loiro agarrou a blusa do moreno em um primeiro reflexo e ao ver que era seguro e que ele não o derrubaria, a fada relaxou na medida do possível.

- Onde vamos? - Perguntou baixinho, depois que o frio amenizou.

- Falar com Itachi - Sasuke não estava acostumado em dar satisfações de suas ações. Entretanto, ali não tinha aberturas para agir como "Sasuke Uchiha, senhor do caos, príncipe dos demônios" e percebeu que deveria começar a agir como "Sasuke, a alma gêmea de Naruto".

Chegando na sala de Itachi, ainda com Naruto no colo, Sasuke chutou a porta para que abrisse, fazendo um barulho desnecessário. Não que o moreno realmente se importasse em fazer barulho ou quebrar a porta do irmão.

- Estava apenas encostada, você poderia ter passado sem grandes problemas - Itachi disse ao ver o irmão chegar com sua pequena fada nos braços. O mais novo o ignorou. Levando Naruto até um assento perto das chamas da lareira e o colocando da forma mais delicada que conseguiu.

- Oi, Tachi - Naruto murmurou olhando para a lareira. Ele estava envergonhado de ter sido carregado e ter entrado na sala de Itachi sem permissão, talvez devesse ter ido para a cama e esperado explicações no dia seguinte.

- Olá, Naruto. Quer algo para beber? - Perguntou com a habitual educação.

- Você só tem bebida alcoólica aqui, Itachi - A voz de Sasuke era um aviso. O mais novo dos Uchihas agora estava sentado em uma cadeira perto da mesa de Itachi, mas que dava perfeita visão à lareira, onde Naruto estava.

Demônio Interno Where stories live. Discover now