Capítulo 01 - Fechando acordo

860 46 4
                                    

Você é a filha adotiva do casal Pack, na Coreia do Sul, e nem tem como esconder, você é uma estrangeira, então é bem visível. Sua mãe era empregada da família e morreu no seu parto.
Sua mãe biológica veio do Brasil como uma válvula de escape, para fugir dos problemas que ela vivia lá, e se desligou de tudo e de todos, não disse para onde ia, trocou de número e apagou as redes sociais, o que ela não imaginava era que você já estava com ela.
Érica descobriu a gravidez com quase 05 meses, ela já trabalhava para os Pack, que por sua vez a apoiaram e deram todo suporte, mas infelizmente no dia do seu nascimento ela veio a óbito.
Os Pack prontamente te adotaram e te criaram como filha deles, com documentação e tudo.
Você sempre foi bem tratada pelos Pack, a senhora Anhae sempre te tratou como filha, te dava carinho e tudo mais, já o senhor Bangjin não tinha essa proximidade toda. Não que ele te trate mal, mas não tinha afeto da parte dele. Mas você imagina que isso se deve ao fato de que a senhora Anhae não pode ter filhos, não é sua culpa. Você também não se importa muito com isso, sempre viveu confortável, estudou nas melhores escolas, fez intercâmbios, e sempre teve o amor da sua mãe.
Você é uma pessoa maravilhosa, amável e delicada. Super grata a família Pack por tudo que fizeram por ela, e agora está na hora dela mostrar sua gratidão.
A empresa do senhor Bangjin está passando por problemas financeiros e ela precisa fechar acordos importantes para se reerguer, e um desses acordos é um contrato de casamento entre você e filho único da família Kim, Kim Namjoon.

Namjoon é o único filho do senhor Kim Sunho e da senhora Kim Naemi, portanto é o único herdeiro de todo império Kim. Ele tem um temperamento ruim devido a traumas do passado,por isso repele todas as mulheres que se aproximam dele, ele não tem interesse de se envolver ou se casar com ninguém. Mas seus pais com a ajuda de meus pais não vão permitir que os negócios da família se encerrarem assim.

REUNIÃO ENTRE AS FAMÍLIAS

Kim Sunho: Podemos nos ajudar no meio disso tudo. Não é mesmo Namjoon?

Namjoon apenas olha com desprezo para o pai.

Pack Bangjin: Eu preciso ver se minha filha concorda com isso também.

Apesar de não demonstrar muito afeto, eu sei que meu pai tem afeição por mim, e isso só me deu mais certeza.

SN: Por mim tudo bem! Só precisamos casar e ter pelo menos um filho homem, certo?

Eu não podia deixar totalmente exposto meu descontentamento com um casamento por contrato, mas também iria deixar bem claro que é apenas isso. Se bem que olhando ele assim de perto, não vai ser um total desperdício esse casamento.

Kim Sunho: Namjoon?

Namjoon: Ok ok, se ela concorda com essa palhaçada e isso vai fazer com que vocês me deixe em paz, eu aceito também.

Apesar das coisas que ouvi sobre ele, ele levou em conta minha opinião. Gostei. (sorri de lado).

POV SN
Os dias foram se passando e a organização do casamento estava a todo vapor e mesmo sendo um casamento falso, era meu casamento, então eu quis participar de tudo, escolher local, ornamentação, as músicas, flores, e meu vestido é claro. Namjoon por sua vez, não fez questão nem de olhar par o terno que escolhi para ele.
Nesse meio tempo também escolhemos nossa casa, pelo menos nisso ele deu opinião. Nós concordamos que não queríamos uma casa muito grande e exagerada e que não seria no centro da movimentada Seoul.
Meses depois, chega o grande dia.

*****

Cá estou eu de novo para dar mais asas à nossa imaginação!
Espero que gostem 😊😘

Contrato de Casamento Where stories live. Discover now