Cap. 11 Império Templário

9 1 0
                                    

1858 (Sul da Holanda)

Em uma noite escura, um grupo de Assassinos da Ordem Europeia estão caminhando juntos em uma estrada de Terra, apenas usando lanternas para visibilidade.
Entre eles está Filip, e o todo encapuzado, Álvaro, Marko e outros rapazes. Eles estão a caminho de Londres, em busca de informações sobre César Belchior.
Neste momento estão passando ainda pela Holanda.

Marko, um tanto inquieto, estava andando com as mão para trás, como se estivesse tentando encontrar um momento adequado para falar alguma coisa.

- Marko?! - Chama sua atenção Álvaro, percebendo sua inquietação.
- Há algo para falar? - Pergunta Álvaro.
- Sim... sim! - Responde Marko.

O grupo inteiro para e Álvaro se aproxima do assassino de preto.

- Não posso continuar! É muito arriscado, não posso me comprometer mais com a Ordem daqui a adiante. - Diz Marko.
- Eu estava perdido quando aceitei entrar, estava sem um propósito! Mas agora eu tenho um. - Continua Marko.
- Sua família? - Pergunta Álvaro.
- Sim... Como sabe? - Se espanta Marko.
- Ah, eu já devia saber mesmo, você não tem jeito Álvaro! Lógico que sabe o que cada um desse grupo esconde. - Diz Marko.
- Faço isso pela nossa sobrevivência, pela nossa missão. - Responde-o Álvaro, elevando o tom de voz.

Todos ficam assustados com a discussão dos dois.
Marko começa andar para trás, como se estivesse desertando o grupo.

- Tu és um covarde mesmo!! Depois de tudo. - Diz Álvaro indignado.
- Sabes que não poderia ter criado essa família sendo um assassino, colocou-os em trilha de fogo! - Diz Álvaro.
- Para você é muito fácil, achas que pode tudo sozinho.
- Eu nunca tive muita escolha quando entrei para a Ordem, agora eu tenho Álvaro! Minha filha está para nascer, e sim, eu posso protegê-los sozinho. - Diz Marko.

Álvaro saca sua lâmina oculta direita, e Marko também, os dois correm na mesma direção prontos para uma batalha. Mas Filip os outros jovens os seguram.

Após os dois cessarem, Álvaro fica com seu grupo apenas em silêncio observando Marko sumir escuridão a dentro, ele parece ter finalmente aceitado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após os dois cessarem, Álvaro fica com seu grupo apenas em silêncio observando Marko sumir escuridão a dentro, ele parece ter finalmente aceitado.

No dia seguinte

Após uma longa viagem, A Ordem chega à Inglaterra, onde ficam hospedados na casa de um informante. O grupo se despacha no local.

Álvaro e Filip ainda ficam sem entender como Marko pode ter desistido de tudo, eles ficam sem trocar uma palavra, apenas demonstrando frustração.

Algum tempo depois, o grupo obtém as informações sobre César Belchior. Eles descobrem que o templário se uniu a alguns padres, buscando oportunidade de entrar facilmente no Brasil e adquirir apoio.

O inimigo já havia realizado a viagem, então Álvaro decide prosseguir com um outro plano, rumando com o grupo para Portugal.


O prelúdio da queda

César Belchior é um espanhol Mestre Templário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

César Belchior é um espanhol Mestre Templário. Ele alcançou esse posto por ser reconhecido como o caçador de Assassinos. Ele tem grande apoio da igreja, fazendo com que alcance níveis inimagináveis de poder.

Ele se une com um grupo de padres e formam uma aliança para avançarem para o Brasil, na esperança de montar seu império por trás do reinado de Dom Pedro II.

Mas antes de irem ao objetivo, César Belchior descobre a chegada de Álvaro na Inglaterra, então ele propõe um plano, fazendo os padres partirem para o Brasil, e ele iria para Portugal, mostrar a essa Ordem de Assassinos o motivo pelo qual detém o nome de "Caçador de Assassinos".

Assassin's Creed ÁureaWhere stories live. Discover now