EPISÓDIO 27 - NOVAS ALIANÇAS.

612 83 55
                                    

Olá, como vocês estão? Como me pediram muito, eu estou aqui trazendo mais uma atualização dessa história maravilhosa hehe<3💕
Espero que gostem do capítulo e desculpa os erros ortográficos! Logo acima vou deixar uma edição que eu fiz das personagens, lembrando que eu imagino S/n de uma maneira.
Obs:Criei elas no Bing💕😆

Antes que pudessem retrucar, Zoro ordenou sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes que pudessem retrucar, Zoro ordenou sério.

- Não! Ela está bem, eu já disse! Vocês não confiam nela?! - Perguntou irritado e cortou um saldado rebelde.

- Zoro! E se ela..?! - Nami disse irritada com a ordem do esverdeado e Sanji concordou com ela antes mesmo de terminar.

- Eu confio nela! Mas se ela estiver machucada, mesmo que eu não possa fazer nada, eu quero garantir sua segurança. - Sanji disse totalmente caidinho pela companheira.

Ussop suspirou e se protegeu atrás do loiro que imediatamente chutou um dos homens do exército de rebeldes longe.

- Ela parece ser forte, vou confiar em você Zoro. - Ussop disse e Chopper ficou em silêncio, tentando confiar em seus companheiros a possível segurança de sua companheira machucada.

- Assim que tudo acabar ela vai ser minha prioridade. - Chopper disse sério e todos concordaram.

- Luffy está no castelo! Ele não morreu! Eu disse! - Vivi surgiu de repente depois de se perder momentaneamente no meio de tantas pessoas.

- Onde você se meteu Vivi! - Nami perguntou preocupada e arregalou os olhos quando ela segurou sua mão e lhe puxou.

- Vamos lá pessoal! - Vivi chamou os demais que correram junto com ela e a ruiva que era arrastada pela mão.

[...]

Mr.Yari sorriu e limpou as mãos no lencinho branco que guardava entre os seios. Se virou, ainda se perguntando como uma garota tão fraca era capaz de se sacrificar por pessoas mais fracas que ela.

Até que em um breve momento sentiu um frio atingir toda sua espinha, travando ali mesmo, lhe impossibilitando de andar. Ela engoliu o seco imediatamente sentindo a presença absurda atrás de si. Uma energia sangrenta e muito mais forte. Yari se virou devagar vendo o corpo da mulher ficando em pé, cambaleando como se estivesse prestes a cair novamente.

Seu rosto estava coberto por uma sombra escura indicando sua morte, mas como ela poderia estar viva ainda? Depois de tantos buracos pelo corpo magro?

- Como pode?! - Perguntou abismada e assustada. - Você?! Você! Tem Akuma no Mi?!!!! - Disse arregalando os olhos.

De repente, a companheira dos chapéus de palha levantou os olhos e exibiu a íris dourada brilhando e o buraco na sua cabeça fechando-se rápidamente. Todos os machucados se curaram instantaneamente e sua expressão se tornou neutra, como se estivesse paralisada.

Entrando em Cena - LUFFY X YOUWhere stories live. Discover now