EPISÓDIO 4 - O COZINHEIRO SANJI!

2.8K 312 78
                                    

Novamente estou eu aqui, desculpa pelos erros ortográficos e boa leitura<3💕

🍖

Fazia alguns dias que eu deixei Honsu me treinar, eu sabia que quando o cartaz de luffy surgisse após ele derrotar Arlong seria a hora de partir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fazia alguns dias que eu deixei Honsu me treinar, eu sabia que quando o cartaz de luffy surgisse após ele derrotar Arlong seria a hora de partir.
Durante esse tempo eu me aproximei de Master e de todo pessoal da vila, as mulheres me ensinavam a cozinha e eu as ajudava carregando enormes baldes com roupas até o riacho para elas lavarem.

Eu ainda não entendia minha fruta, eu havia ganhando força e uma cura incrível mas com isso eu ganhei enormes enjoos frequentes. Além do Honsu me treinar com armas de longo e curto alcance, ele me explicou os conceitos básicos do Haki e quando eu aprendesse a dominar melhor as artes marciais ele me ensinava a dominar Haki.

"Será que essa fruta me deixou com vermes?"

Pensei meio enjoada enquanto escrevia em um caderno que havia ganhado de uma moradora.

- S/n-san... - A voz suave de Master chamou minha atenção, rapidamente me virei e vi ele com duas varas de pescar e um chapeu de bambu.

Sorri e fechei meu caderno antes de me levantar e ir em sua direção

- Só você para me tirar do tédio. - Disse e peguei a vara de pescar.

- Eu vou te mostrar o outro lado da ilha. - Avisou sorrindo e segurou minha mão antes de me puxar para fora do dojo animado.

Eu estava me acostumando com eles, será que quando eu for embora eles ficarão bem? Kendo gritou dizendo que não era pra volta tarde já que a vila vai fazer um enorme banquete. Apenas balancei a vara de pescar em concordância e entramos dentro da vasta floresta.

Master me mostrava as espécies das borboletas e depois corremos de uma colmeia de abelhas irritadas. Quando chegamos a salvo do outro lado da ilha, eu avistei um pequeno bote amarrado à uma árvore.

- O que é esse bote? - Perguntei e Master soltou minha mão e pulou animado.

- É o barco de emergência da ilha, caso algo aconteça alguem pode pegar ele para ir pedir ajuda em outra ilha próxima. - Disse e sorriu.

- Parece velho... - Disse e analisei o bote melhor, onde cabia apenas uma pessoa.

- É que nunca usamos, acho que só em casos graves do tipo a ilha pagando fogo. - Disse e riu enquanto se aproximavamos. - Mas isso nunca vai acontecer. - Avisou convicto e eu permanecia séria.

- Vamos pesca com ele? - Indaguei e ele ficou assustado.

- Não podemos, vamos para aquele lado que vai ser melhor. Eu irei pegar um peixe maior que o seu! - Disse rindo e correu.

- Espere Master! - Gritei e corrir atrás dele deixando o bote para trás.

[...]

Entrando em Cena - LUFFY X YOUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora