EPISÓDIO 1 - EU SEREI REI DOS PIRATAS!

7.2K 463 318
                                    

Confesso que estou cofiante nessa história, será baseado no anime e cada capítulo vai ter um pouco de spoiler. Mas não se preocupem aqueles que começaram a assistir ao anime agora, o desenvolvimento dessa história será lento e duradouro.
Espero que gostem💓

🍖

Derrubei outra vez Daniel no chão, dando uma chave de braço de maneira bruta e impiedosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Derrubei outra vez Daniel no chão, dando uma chave de braço de maneira bruta e impiedosa.

- Repete pra ver se você tem coragem! - Disse irritada e Daniel que buscava respirar e aguentar a dor, fungou e disse outra vez no tom de provocação.

- One piece é uma merd-! - Antes de quebrar seu braço, o nosso professor de artes marciais interveio e me tirou do golpe fatal.

Daniel era meu parceiro de luta, amigos desde a infância e era até estranho sermos amigos já que nossos gostos eram totalmente diferente.

- Ele quem começou! - Avisei irritada quando o professor me arrastou pela barra do kimono para longa do colega de treino.

- Já disse que o respeito e confiabilidade em cima do tatame é algo que deve está acima da luta! - Me reeprendeu de maneira séria.

Enquanto isso Daniel sorria do outro lado da sala, maldito seja! Ele tinha falado mal do Luffy, o futuro rei dos piratas!

"O luffy é bem fraco quando colocado ao lado de Naruto, rei dos piratas? Vê se pode!"

Disse antes de rir e foi assim que eu quase quebrei seu braço. Ao lembrar disso o sangue subia a cabeça, não tinha sentido comparar personagens claramente diferentes por isso o odiava.

- Pessoal por hoje acabou! - O professor avisou e todos se organizaram para ir embora.

Eu sentei no tatame e suspirei baixo, nessa hora o professor que se despedia de alguns alunos me olhou de longe e eu pude sentir a calmaria que ele transmitia.

"Queria ser assim..."

Assim que eu ia me levantar o professor sentou na minha frente, todos da sala já haviam ido embora restando apenas nós dois.

- Não seja cabeça dura S/n, você é ótima nas artes marciais e se deixar a raiva levar pode acabar machucando alguém compreende? Acima de tudo você é minha aluna e uma futura grande profissional. - Falou e tocou em minha cabeça mostrando claramente um carinho.

- Me desculpa, prometo não esquentar a cabeça de novo. - Murmurei e ele riu baixo.

- Ninguém se livra da raiva de uma hora pra outra, mas tente evitar usar ela. Mesmo que seja alguém mais forte que você, quando dominados pela raiva nós acabamos perdendo mesmo ganhando a luta. - Disse convicto e sorriu antes de afastar sua mão do meus cabelos.

- Irei tentar, prometo! - Falei alegre e ele riu animado.

"Ele é igual ao meu pai..."

Entrando em Cena - LUFFY X YOUWhere stories live. Discover now