EPISÓDIO 10 - RUMO A LITTLE GARDEN!

2.1K 256 31
                                    

Olá sou eu novamente, ja disse que amo essa história? Haha espere ver muita coisa legal, apresar do desenrolar lento vai ser incrível colocar a protagonista em cada parte da história, como se ela realmente existisse.
Desculpe os erros e boa leitura 😆💕

🍖

A morena me encarava atentamente de braços cruzados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A morena me encarava atentamente de braços cruzados. Meu coração batia acelerado, como isso era possível? Isso nunca foi mostrado no anime ou no mangá.

- Uau que incrível! Você é tão linda! Eu sou apaixonada por você! Sua fruta é tão legal! Você é tão inteligente e, e, e...! - Disse frenética ignorando todas as dúvidas enquanto mostrava minha empolgação, ela se aproximou ainda de guarda alta e eu engoli o seco sentindo-se ameaçada.

  - Como você sabe meu nome? Para quem você trabalha? - Ela perguntou séria e ergueu as mãos pronta para usar a fruta contra mim.

Eu levantei as mãos imediatamente e dei alguns passos para trás recuando.

  - É que você sabe, e-eu conheço todos os cartaz de procurados e v-você é uma prodígio... - Disse gaguejando e mal olhando em seus olhos, foi quando eu olhei para o lado e vi a porta do quarto dos meninos aberta.

  - Interessante, espero ver você em breve. - Robin disse ignorando as mentiras da mulher e caminhou até a tartaruga na qual ela navegava.

Antes dela pular para fora do Merry eu a chamei, querendo saber por quais motivos ela havia entrado no Merry. Não havia nada para roubar, isso era novo e por isso eu precisava saber de cada detalhe.

  - Por que você veio aqui? Você não aparece agora estou certa? Tem algo que você vai fazer que precisou passar aqui antes? - Perguntei séria e ela parou e se virou um pouco antes de sorrir.

  - Em breve descobrirá. - Avisou antes de ir embora e me deixar sozinha.

Eu corri até o quarto e observei ao redor, nada estava fora do lugar a não ser um porta retrado do Luffy e os outros na festa após derrotar Arlong. Caminhei na direção da foto que antes não tinha visto e a paguei, eles estavam felizes e eu sorri. Queria está ali, com eles comemorando...

  - Preciso descobrir porque eu me sinto tão cansada. - murmurei ignorando esses pensamentos tristes e andei até o lugar que o porta retrato estava, antes de colocar a foto no lugar. - Preciso dormir. - Disse e sai do quarto dos meninos e fui até a minha cama.

[...]

Após Nami esclarecer o que tinha acontecido para Luffy, ele pediu desculpas pela confusão com Zoro. Todos estavam agora se despedindo do velho com cabelo de rocambole, até as bombas explodirem destruindo o navio do velho causando choque em todos que estavam assistindo sua despedida.

  - O quê?! - gritei assustada, havia acordado e foi impossível não ter escutado aquele barulho.

Tirei meus pés para fora da cama e coloquei a mão na cabeça sentindo ela doer, será que eu estava doente?

Entrando em Cena - LUFFY X YOUWhere stories live. Discover now