EPISÓDIO 2 - O ESPADACHIM RONOROA ZORO!

3.8K 389 123
                                    

Estou com mais um capítulo desta história que estoy amando escrever hehe, espero que gostem e desculpa os erros<3💕

🍖

Eu olhei as comidas que estavam no barril onde ele iria entrar para se salvar do redemoinho, mas ai estava o problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhei as comidas que estavam no barril onde ele iria entrar para se salvar do redemoinho, mas ai estava o problema. Em qual momento isso iria acontecer? Não mostrava esse momento exatamente no anime, apenas o que iria acontecer após isso.

- Comida! - Luffy gritou e começou a comer as frutas que estavam no barril.

- Então, eu não sei navegar. - Avisei e sentei, ainda não tinha visto minha aparência e de maneira curiosa coloquei a cabeça para fora do barco e arregalei meus olhos.

"O QUEEEEE??!!! EU SOU UMA BAITA GOSTOSA!"

Vi meus cabelo curto e escuro, meus olhos acinzentados e minha corrente prateada que havia ganho do meu professor em meu pescoço. Sorrir ao ver que eu seria a mulher mais forte, se eu treinasse futuramente poderia lutar com Big Mom e pensar nisso me deixava ainda mais ambiciosa por poder.

- Ei qual seu nome? - Luffy perguntou me tirando de meus pensamentos maléficos e eu sentei em sua frente, vendo ele comer algumas maçãs.

- Eu me chamo S/n. - Respondi e sorri de ladinho.

- Nunca te vi na nossa vila, desde quando mora lá? - Perguntou curioso e eu coçei a nuca e virei um pouco minha cabeça.

- Ah eu sou uma nova morada, não costumava sair de casa... - Menti e ele ficou me encarando, fazendo o suor frio descer pela minha testa.

- Entendi. Prazer em te conhecer então S/n! - Disse alegre e eu sorri aliviada, tinha esquecido de que Luffy era apenas o Luffy.

- O prazer é meu, Luffy. - Falei e vi que ele já tinha devorado toda a comida do barril.

- Aliás, você sabe lutar certo? Qual seu estilo de luta? - Perguntou curioso e se ajeitou no canto do barco.

- Eu tenho todos os estilos de luta, se quiser eu posso te ensinar algum golpe. - Indaguei amigavelmente e ele pareceu pensar.

- Em outro momento. O quê? - Respondeu e logo em seguida uma chuva fraca que aos poucos ficou forte, nós pegou de surpresa.

- Que droga! - Puxei as velas e Luffy me ajudou, as ondas começaram a ficar violentas.

- Que legal!!!! Olha S/n um redemoinho!!! - Gritou ao avistar o grande redemoinho um pouco mais a frente fazendo eu arregalar os olhos assustada.

"Que merda! Não achei que fosse acontecer tão rápido!"

- Luffy eu sinto muito mais vamos ter que se separar! - Gritei chamando sua atenção, o vento forte e as ondas estavam sendo impossíveis de controlar.

Entrando em Cena - LUFFY X YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora