Página 7

146 15 2
                                    

Desde o momento em que coloquei meus olhos nessa mulher eu já sabia que ela seria a minha perdição

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Desde o momento em que coloquei meus olhos nessa mulher eu já sabia que ela seria a minha perdição.

Uma linda morena, dona dos olhos dourados mais lindos que já vi.

Seu corpo era o corpo de uma succubo, não teria um homem nessa terra que não se ajoelharia para ter uma única oportunidade de foder aquele corpo incrível e corromper até a alma aquele mulher de olhos doces e inocentes.

Um olhar inocente que não existe no nosso meio, e ela o tinha.

Esse olhar que me atrai, ao mesmo tempo em que me provoca, e o jeito que ela me olha como se me odiasse, mas ao mesmo tempo sentisse uma inegável atração por mim.

Assim como eu sentia por ela, mas eu até que tentei me controlar, não queria assustá-la, porque ela parecia o tipo de pessoa que fugiria de mim parecendo um coelhinho assustado.

E eu não queria que essa coelhinha fugisse, por isso tentei ser paciente, mas hoje minha paciência acabou depois de ela interromper minha noite com uma mulher de tirar o fôlego, mas que não chegava aos pés da beleza dela.

Ainda mais vestida daquela forma, droga, ela é capaz de desestabilizar qualquer um.

Talvez por isso agora, me encontrava nessa situação com ela, com minha perna entre as suas, minhas mãos na parede bem atrás dela e os nossos lábios a apenas alguns poucos centímetros de distância.

Um pequeno movimento para frente me faria beijá-la.

Mas sua expressão confusa, era a de alguém que não acreditava que eu realmente cruzaria essa linha.

Um pensamento muito tolo e inocente, ela claramente não me conhece.

E foi com esse pensamento em mente, que tomei os lábios dela.

Finalmente, depois de uma semana, estava os reenvidicando como meus.

Suas mãos pequenas me abraçaram em confusão, parecia não saber direito o que fazer, mas depois de alguns segundos completamente imóvel ela correspondeu ao beijo completamente.

Como se tivesse desistido de se segurar e isso me fez sorrir entre o beijo, não parecia que ela tinha muita experiência ou quase nada em sexo.

Minhas mãos passearam em seu corpo sedutor, que estremecia e arrepiava com cada pequeno gesto e toque meu. Larguei seus lábios e dirigi meus beijos ao seu pescoço, ela soltava uns sons baixinhos como se estivesse se contendo e confesso que não gostei.

Queria ouvir os gritos de prazer dela, quero ouvir ela gritar meu nome.

Minha doce coelhinha.

Tirei meus lábios do pescoço dela e ela automaticamente cobriu o local com as mãos, confusa pela situação em que nós encontramos.

__ Você é virgem? - perguntei por precaução, olhando em seus olhos e eles brilharam por um segundo.

__ Não. - declarou incerta, fiquei confuso.

INDESEJADA - Dark Romance Where stories live. Discover now